Conectar-se com

News

Série spin-off de The Big Bang Theory é confirmada

Publicado

Em

Spin-off The Big Bang Theory
A série nerd mais amada do mundo terá um spin-off focado no personagem Sheldon Cooper.

 

O canal CBS confirmou oficialmente a produção de um spin-off de The Big Bang Theory. Batizada de Young Sheldon, a nova série contará um pouco mais da infância do personagem Sheldon Cooper, mais precisamente com seus 9 anos de idade, quando morava com sua família no Leste do Texas.

Para interpretar o jovem Sheldon, foi escalado para o elenco o ator mirim Iain Armitage (Big Little Lies). Já a atriz Zoe Perry (Grey’s Anatomy) interpretará Mary Cooper, a mãe de Sheldon. Zoe é filha da atriz Laurie Metcalf, que interpretou Mary na série original.

Também farão participações na série os atores Laurie Metcalf, Lance Barber, Raegan Revord e Montana Jordan.

 

Spin-off Young Sheldon

Atores Iain Armitage e Zoe Perry.

 

O ator Jim Parsons entrará como produtor executivo ao lado dos criadores Chuck Lorre e Steven Molaro. A direção da nova comédia ficará a cargo do ator e diretor Jon Favreau (Homem de Ferro e Homem de Ferro 2).

 

Ator e diretor Jon Favreau assumirá o comando da série.

 

A CBS ainda não informou quando se iniciarão as gravações da série e nem a sua previsão de estreia.

No momento The Big Bang Theory está passando por negociações com o elenco para fechar a renovação da série original em mais duas temporadas.

 

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas