Mangaká de Claymore desenha Gekkō no Arcadia

Norihiro Yagi reúne também outros trabalhos famosos em seu currículo.

 

Segundo o site oficial da revista Weekly Shonen Jump o mangaká Norihiro Yagi, célebre desenhista de Claymore e Angel Densetsu, irá lançar seu novo projeto, Gekkō no Arcadia. Algo como Arcadia Luar, que será um one-shot (história com leitura rápida) na próxima edição da revista na segunda-feira. O mangá terá 49 páginas incluindo algumas coloridas.

A história de ficção científica que mistura bravura e aventura começará quando um garoto e uma garota se encontram. A edição anterior da revista apresentou a nova obra com a seguinte chamada: “Há duas luas que vigiam. Um garoto agora sai em jornada.”

 

Propaganda de Gekkō no Arcadia com o Slogan: Há duas luas que vigiam. Um garoto agora sai em jornada—!!

 

Em tempo, a carreira de Norihiro Yagi começou em 1990, ganhando o 32º Prêmio Akatsuka por seu primeiro trabalho realizado chamado Undeadman, lançado pela Shonen Jump Montly e que teve duas continuações.

 

Premiado mangá de Norihiro Yagi de 1990, Undeadman.

 

Seu primeiro mangá serializado, foi a comédia Angel Densetsu, também lançado pela mesma editora entre 1992 a 2000.  

 

O mangá Angel Densetsu.

 

Sua obra mais recente foi Claymore lançada em 2001 e finalizada com 155 capítulos em 2014. Foi licenciado pela Viz Media que lançou seu 27º volume na América do Norte.

 

O último trabalho de Norihiro Yagi, Claymore.

 

Claymore ainda em 2007, inspirou a versão em anime que teve seu lançamento em vídeo pela Funimation. No Brasil foi publicado pela Panini em 2009. 

 

 

 

Geek, fujoushi, tsundere, rockeira, sherlocked e colecionadora de mangás, figures actions e nendoroids. Amo a cultura japonesa em geral. Lolita e cosplayer/cosmaker nas horas vagas. Atualmente estou no vício de dolls. No quesito profissão rolei os dados e virei Arquiteta. Se faltou alguma info só perguntar! (´・ω・)っ
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal