Conectar-se com

Games

League of Legends: Circuito Desafiante é da T Show

Publicado

Em

Circuito Desafiante de League of Legends - Vencido pela equipe T Show
 Equipe vence a favorita INTZ Genesis e está na segunda etapa do Brasileiro de League of Legends

 

O Circuito Desafiante teve sua final neste sábado. As equipes da INTZ Genesis e T Show vinham vencedoras das suas respectivas semi-finais e decidiram, em uma série melhor de 5quem levaria a vaga para disputar o maior evento de League of Legends do país.

 

T Show contra INTZ Genesis - Final do Circuito Desafiante de League Of Legends

T Show contra INTZ Genesis – Final do Circuito Desafiante de League of Legends

 

Os jogos não foram fáceis para nenhuma das equipes. O favoritismo atribuído aos Intrépidos foi posto a prova logo no início quando a equipe da T Show, vista como o azarão da competição, abriu 2 à 0 de vantagem.

Bastava mas uma vitória para os Bodes levantarem a taça. Mas a INTZ não largou o osso e mostrou por que era considerada uma das favoritas também no Circuito Desafiante. Com duas vitórias seguidas, chegávamos à uma quinta partida, com tudo empatado.

 

Equipe T Show, considerada como azarão da competição, vence a favorita INTZ Genesis

Equipe T Show, considerada “o azarão” da competição, vence a favorita INTZ Genesis

 

Na última partida, e tão próximos do sonho de disputar o CBLoL, a INTZ Genesis não conseguiu manter o ritmo. Anulada pelo adversário em suas chances, os Intrépidos foram vencidos pelos garotos da T Show. Em uma série acirrada, e um 3 a 2 no placar, a merecida vaga foi o melhor prêmio que os Bodes poderiam ter.

Acompanhe as Séries de Promoção e o Campeonato Brasileiro de League of Legends nos canais da Riot no Youtube e no SpotTV.

Leia mais sobre League of Legends

 

Analista de Dados e programador, que gosta de cyberpunk e viagem no tempo. Alguns rabiscos nas horas vagas, Doctor com sua companion, ladino de vocação, à procura da verdade que ainda está lá fora e, com muito empenho, o suporte que você pode ter na lane. O café já não faz mais efeito. Mesmo assim, só durmo depois da meia-noite.

Mais lidas