Conectar-se com

Séries

Reboot de DuckTales: Os Caçadores de Aventuras ganha novo teaser

Publicado

Em

Os patos mais amados da Disney estão de volta

 

Não é de hoje que sabemos que Tio Patinhas e sua trupe estará de volta em grandes aventuras. A Disney XD anunciou em 2015 que o reboot aconteceria no verão de 2017. A série animada pelo estúdio Walt Disney é original de 1987/1990 e trás Tio Patinhas e seus sobrinhos-netos, os irmãos gêmeos Huguinho, Zezinho e Luizinho em várias aventuras vividas em Patópolis.

Os personagens da série clássica, tão queridos por nós, estarão de volta nas telinhas. Além do pato mais rico do mundo e dos seus sobrinhos, outros personagens também estarão de volta: Pato Donald, Dora Cintilante, Leopoldo, Madame Patilda, Patrícia, Capitão Bóing, Asnésio, Professor Pardal e seu fiel companheiro Lampadinha, Pão Duro Mac Mônei, Maga Patalógika, Irmãos Petralha, Mamãe Metralha entre outros.

Veja abaixo o novo teaser que apresenta Pato Donald em diversas aventuras:

 

 

A data de lançamento da animação ainda não foi definida. Veja abaixo outros teasers e imagens de divulgação que foram disponibilizadas até o momento:

 

Primeira imagem divulgada.

 

Pôster divulgado nas redes sociais da Disney XD.

 

Primeiro teaser trailer divulgado.

 

O canal Disney XD divulgou também um vídeo com o elenco de dubladores da versão em inglês. Confira:

 

 

O elenco de dubladores é composto por:

  • Bobby Moynihan voz de Luizinho
  • Benn Schwartz voz de Zezinho
  • Danny Pudi voz de Huguinho
  • Kate Minucci voz de Patrícia
  • David Tennant voz de Tio Patinhas
  • Toks Olagundoye voz de Madame Patilda
  • Beck Bennet voz de Capitão Boing

 

Primeiro trailer completo.

 

De acordo com o Entertainment Weekly, a série que ainda nem estreou já foi renovada para sua segunda temporada.

DuckTales – Os Caçadores de Aventuras é baseado nos quadrinhos Tio Patinhas de Carl Barks, que é o responsável pela criação da maioria dos personagens de Patópolis.

 

Contadora (de números e histórias). Aquariana típica, meio futurista, meio démodé. Amante do universo literário e da cultura japonesa. Sempre com um livro e um mangá na bolsa, sonhando acordada a cada página virada. Apreciadora do bom e velho rock n roll. Filmes, animes, séries e um bom jogo de futebol também fazem parte dos meus dias. Acredito fielmente que feito é melhor do que perfeito.

Mais lidas