Conectar-se com

Filmes

Confira o novo trailer de Blade – A Lâmina do Imortal

Publicado

Em

O novo trailer foi disponibilizado na conta oficial do filme no Twitter.

 

Saiu novo trailer da adaptação live-action de Blade – A Lâmina do Imortal, o filme é mais uma produção da Warner Bros. Japão, confira:

 

 

trailer original, sem legenda.

 

Originalmente, Blade – A Lâmina do Imortal é um mangá escrito e ilustrado por Hiroaki Samura, publicado no Japão entre 1994/2012 e completo em 30 volumes no formato tankobon. No Brasil o mangá é lançado desde 2015 pela Editora JBC no formato big (dois volumes tankobon em um único volume).

Sinopse: Blade é ambientado no Japão Feudal, na metade da era Tokugawa, 2º ano da era Tenmei (1782). Um ronin, de nome Manji é contratado por um homem para matar todos aqueles que não pagarem impostos. Porém, ao perceber que estava matando inocentes, ele se revolta e mata esse homem e todos os seus 99 guarda-costas. Mas Manji fica gravemente ferido durante a luta e recebe os cuidados de uma monja, que acaba concedendo a ele o “o elixir da imortalidade”. Acontece que ele não pediu por aquilo, e agora terá que fazer um acordo com ela para conseguir recuperar seu “direito de morrer”.

A adaptação live-action de Blade é produzida pela Warner Bros. Japan e conta com a direção de Takashi Miike. O lançamento do filme nos cinemas japoneses acontecerá em 29/04/2017.

 

O protagonista Manji, interpretado por Takuya Kimura.

 

A personagem Rin Asano, interpretada por Hana Sugisaki.

 

Veja abaixo todos os trailers disponibilizados até o momento:

 

Primeiro teaser trailer em 10/11/2016.

 

Primeiro trailer 05/02/2017.

 

Segundo trailer 23/02/2017.

 

Além de Takuya Kimura como Manji e Hana Sugisaki como Rin Asano, compõe o elenco:

 

Da esquerda para a direita, de cima para baixo:

Sōta Fukushi é Kagehisa Anotsu
Hayato Ichihara é Shira
Erika Toda é Makie Otono-Tachibana
Kazuki Kitamura é Sabato Kuroi
Chiaki Kuriyama é Hyakurin
Shinnosuke Mitsushima é Taito Magatsu
Ichikawa Ebizō XI é Eiku Shizuma
Min Tanaka é Kagimura Habaki
Tsutomu Yamazaki é Kensui Ibane

 

Fonte: WarnerBros.jp

Contadora (de números e histórias). Aquariana típica, meio futurista, meio démodé. Amante do universo literário e da cultura japonesa. Sempre com um livro e um mangá na bolsa, sonhando acordada a cada página virada. Apreciadora do bom e velho rock n roll. Filmes, animes, séries e um bom jogo de futebol também fazem parte dos meus dias. Acredito fielmente que feito é melhor do que perfeito.

Mais lidas