Homem de Ferro | Sucessora de Tony Stark é apresentada em vídeo

Beleza e representatividade na saga do Homem de Ferro.

 

Todo ano, no dia 14 de março, o MIT – Instituto de Tecnologia de Massachusetts – anuncia a aguardada lista de aprovados do ano vigente pela instituição, conhecida por seus gênios em ciências e tecnologias. Este dia é conhecido como Pi-Day.

Este ano, com autorização da Marvel, eles prepararam uma grande surpresa para lembrar a todos os concorrentes a data de divulgação da tão sonhada lista. Essa “lembrança” contou com, nada mais, nada menos, que a apresentação em live-action de Riri Williams, a sucessora do Homem de Ferro. A escolha da heroína para o comercial faz todo sentido, já que Riri foi aceita pela instituição aos 15 anos nos quadrinhos.

 

 

No vídeo feito pelo MIT, Riri é uma nova estudante do Instituto e constrói um protótipo da roupa de Coração de Ferro  – nome escolhido para sua identidade secreta – a partir de peças furtadas aos poucos do inventário da própria escola. A heroína é vivida por Ayomide F. no comercial, uma aluna do MIT.

 

“Nem todos os heróis usam capas. Mas alguns carregam tubos!”

 

 

Homem de Ferro é um dos personagens favoritos dos fãs da Marvel, possuindo uma única “versão alternativa”, que foi apresentada ano passado nas páginas da HQ Invencível Homem de Ferro. Na trama, Riri vai assumir o trono de Tony Stark após Guerra Civil II, onde passa a usar uma nova identidade, Coração de Ferro.

A “herdeira” do manto Stark causou muito burburinho ao aparecer pela primeira vez. Alguns fãs amaram a ideia, enquanto outros ainda não se adaptaram totalmente.

A Marvel também afirmou que Riri ainda não tem previsão de aparecer no cinema.

E você? Pertence ao Team Riri ou prefere continuar com o convencional Iron Man?

 

Publicitária, aspirante a cineasta e movida a café e literatura. Passa madrugadas presa a livros de literatura fantástica e séries online. Sonha em escrever o próprio livro, onde juntará todos os elementos que mais ama em uma história só. Ama cinema, videogame, livros de colorir para adultos e é bailarina profissional em jogos de dança. Tem uma fixação inexplicável (diria até meio psicótica) por Jon Snow.
    2 Comentários neste artigo
  • Nathy
    11 março 2017 at 15:42 -

    Que foda o video!
    a unica coisa que eu acho errado em relação a riri é que não acho que o tony devia ter morrido pra ela assumir.
    ele podia ter sido mentor dela, vivo e tudo mais.
    anyway
    mto bacana

    • Luciana Matos
      12 março 2017 at 15:07 -

      Nathy, nós super concordamos com você!

    POPULARES

    No canal