Conectar-se com

Games

Pokémon GO | Lendários e novos recursos podem chegar a qualquer momento. Entenda

pokemon go lendarios
A Niantic ainda guarda muitas cartas na manga.

 

Depois do seu lançamento, Pokémon GO está passando por uma gradativa diminuição de jogadores ativos, um fator preocupante para a equipe de desenvolvedores do game. Com isso, a Niantic Lab vem trabalhando em constantes melhorias e prepara inúmeras adições. Entre elas, as mais aguardadas são o modo de troca de monstrinhos entre players, o PvP (modo de batalha entre players) e a disponibilização dos pokémon lendários.

O CEO da Niantic labs, John Hanke, confirmou que os pokémon lendários estão se preparando para surgir em Pokémon GO.

 

“Eu posso dizer com segurança que veremos isso acontecer ainda este ano”, disse o executivo durante entrevista para o site alemão Wired.

 

No ano passado um usuário dos EUA conseguiu capturar um Articuno, entretanto a Niantic optou por retirar o pokémon lendário do game alegando ter sido uma falha.

Além disso, inúmeras fotos de usuários, capturando lendários como Mew e Mewtwo, sugiram na internet e causou bastante euforia por parte dos fãs. A Niantic nega que esses pokémon estão disponíveis e afirma que não passam de montagens.

Atualmente, Pokémon GO dispõe de monstrinhos das duas primeiras gerações. A expectativa maior é que os lendários sejam liberados através de eventos especiais durante alguns períodos do ano.

 

Outros recursos estão por vir.

 

Durante a Mobile World Congress (Barcelona), Hanke falou sobre as novas etapas a serem implementadas no jogo até o final de 2017. Uma delas é a adição dos monstrinhos da segunda geração, o que já ocorreu. A próxima etapa será a inclusão das Arenas, o que provavelmente será um grande trunfo, pois possibilitará batalhas entre jogadores.

 

John Hanke, CEO da Niantic Labs. (foto reprodução: Dominik Schönleben)

 

A Niantic está trabalhando em uma tecnologia mais robusta afim de melhorar o desempenho do game e facilitar a inclusão dos novos recursos. As Arenas e as trocas com certeza estão sendo os maiores desafios dos desenvolvedores.

 

“Há coisas que eu gostaria de ter lançado desde o início. Eu, pessoalmente, ainda o vejo como um projeto inacabado”, disse Hanke sobre a questão de Pokémon GO não dispor ainda de todos os recursos prometidos no seu primeiro anúncio.

 

Inúmeras atualizações já foram feitas para a implementar melhorias no software e corrigir falhas, o que pode ser um indício de que a Niantic está preparando o terreno para algo ainda maior.

Pokémon GO está disponível para Android e iOS e pode ser baixado e instalado gratuitamente.

 

Fonte: Wired

 

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Propaganda
Propaganda

Por categoria

Propaganda

Review TBX

Propaganda

Mais lidas