Conectar-se com

Leitura

Continuação do mangá de Lobo Solitário será lançado pela Panini

Publicado

Em

Novo Lobo Solitário chega pela primeira vez no Brasil.

 

Lobo Solitário é uma obra importante e muito influente, alguns dizem que é o melhor mangá já publicado. Lançado no Japão na década de 70, é escrito por Kazuo Koike e ilustrado por Goseki Kojima.

 

Capas das edições japonesas da continuação de Lobo Solitário.

 

O mangá está atualmente em relançamento no Brasil pela editora Panini Comics, em uma edição de colecionador.

 

Capa nacional do relançamento de Lobo Solitário | arte por Frank Miller.

 

De uma forma muito inusitada, a editora Panini Comics divulgou em sua página oficial no Facebook um podcast com Affonso Solano (autor da série Espadachim de Carvão), Beto Estrada e Eduardo Spohr (autor do livro A Batalha do Apocalipse e da série Filhos do Éden), no podcast eles falam sobre samurais, e no final você é direcionado para um vídeo no YouTube do canal Matando Robôs Gigantes, onde consta um vídeo com o anúncio oficial do mangá Novo Lobo Solitário, um lançamento inédito no Brasil.

 

Shin Kozure Ookami: Lone Wolf (título original) escrito por Kazuo Koike e ilustrado por Hideki Mori foi publicado no Japão entre 2003/2006. A continuação de Lobo Solitário conta a trajetória do filho de Ogami Itto, o pequeno Daigoro, logo após os acontecimentos do último arco.

 

As publicações serão simultâneas e a Panini lançará Novo Lobo Solitário ainda em março, nos mesmos moldes do original, de maneira intercalada.

 

Contadora (de números e histórias). Aquariana típica, meio futurista, meio démodé. Amante do universo literário e da cultura japonesa. Sempre com um livro e um mangá na bolsa, sonhando acordada a cada página virada. Apreciadora do bom e velho rock n roll. Filmes, animes, séries e um bom jogo de futebol também fazem parte dos meus dias. Acredito fielmente que feito é melhor do que perfeito.

Mais lidas