League Of Legends - Doublelift

League of Legends: Doublelift é o novo reforço da Team Liquid

Um dos principais jogadores do cenário de League of Legends, Yiliang “Doublelift” Peng está de volta.

 

Colocando um fim ao hiato, após a sua saída da Team SoloMid, o jogador norte americano de League of Legends Doublelift está de volta ao cenário competitivo.

O anúncio foi feito nesta quinta-feira, 8 de março, nas redes sociais da Liquid. A equipe terá o reforço do atirador veterano em sua bot lane, substituindo Youngbin, que não pareceu se encaixar no time.

Desde novembro do ano passado, ao fim do circuito NA LCS de League of Legends, Doublelift estava afastado dos campeonatos e focava apenas em streams de suas partidas em seu canal no Twitch.

A TSM, antiga equipe da qual Doublelift fazia parte, se manifestou sobre a ida do atirador para a rival. A equipe deixa claro que há a possibilidade de que o jogador possa voltar ao fim do split. Neste caso, ele disputaria uma vaga na TSM juntamente com o atual dono da posição, Jason ‘WildTurtle‘ Tran.

 

Doublelift, ainda no time CLG de League Of Legends

Doublelift, ainda no time CLG de League Of Legends

 

Hoje o time da Team Liquid ocupa a última posição na LSC norte-americana. O que Doublelift precisará fazer, em uma lane que é julgada por muitos hoje como indiferente ao gameplay de LoL, é erguer a equipe e tirá-la do buraco.

Outras mudanças também foram feitas, na tentativa de melhorar o desempenho da Liquid nesse split. Na última semana, Chae “Piglet” Gwang-jin está atuando na rota do meio, deixando sua posição de atirador.

Doublelift  retorna nesta sexta-feira (10), em disputa contra o time da Cloud9, às 20h.

Você pode acompanhar a partida, ao vivo, no canal do YouTube da League of Legends Championship Series (LSC).

 

Analista de Dados e programador, que gosta de cyberpunk e viagem no tempo. Alguns rabiscos nas horas vagas, Doctor com sua companion, ladino de vocação, à procura da verdade que ainda está lá fora e, com muito empenho, o suporte que você pode ter na lane. O café já não faz mais efeito. Mesmo assim, só durmo depois da meia-noite.
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal