Surpreendentes X-Men | Retorno de HQ é marcado pela liderança de velho Logan

Os Surpreendentes X-Men estão de volta.

 

A capa foi divulgada e logo apareceu o título Astonishing X-Men. Já no Brasil, conhecido como Surpreendentes X-Men. 

Por mais que a arte da capa tenha sido feita por Jim Cheung, ainda não foi anunciado o artista da série. Podemos contar com os personagens Arcanjo, Mística, Vampira, Gambit, Psylocke e é claro, o velho Logan. 

 

Capa divulgada pela Marvel Astonishing X-Men

 

Em 2004, A lenda Joss Whedon, teve a importante missão em ser o roterista dos mutantes. Mas não sozinho.

Com a incrível arte de John Cassaday, criaram os quatro arcos: “Superdotados”, “Perigoso”, “Destroçados” e “Incontrolável”, com uma postura mais heroica e menos milícia mutante.

Os roteiros foram trabalhados e encerrados, mas deixando alguns pontos em aberto, permitindo-se, inclusive, que outros roteiristas pudessem fluir mais temas e personagens.

 

Astonishing X-Men nº1 capa – Whedon/Cassaday

 

A serie Astonishing passou ainda por Warren Ellis e Phil Jimenez.

Daniel Way, James Asmus, Greg Pak e Marjorie Liu a encerraram em outubro de 2013.

Agora está sob responsabilidade de Charles Soule, um dos principais nomes da nova geração de roteiristas da Marvel e da DC Comics.

 

“eu estou escrevendo como uma caixa de quebra-cabeça, com novas camadas e revelações sendo abertas a cada edição. Então, você nunca saberá exatamente para onde vai seguir…” Conta Soule na Marvel.com.

 

Podemos aguardar ASTONISHING X-MEN # 1 para julho desse ano.

 

 

Potterhead desde os 14 anos. Uma enciclopédia ambulante de frases de filmes e amante de séries nonsense. Passo o dia sendo arquiteta, vejo cálculos onde não precisa e rostos onde ninguém vê. Não consigo ler um livro devagar e não tenho paciência para anime drama. Sou do time mangá.
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal