Saraiva comemora o Dia Internacional da Mulher com 50% de desconto em títulos selecionados

Promoção da Saraiva agrada, mas não a todas.

 

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a nossa amada livraria Saraiva (hoje com gadgets, jogos e tudo que um geek gosta) está com uma promoção que dá 50% de desconto em produtos para as consumidoras.

São vários os títulos de livros separados nas mais variadas categorias: atitude, romance, beleza, moda, religião, dança, história, maternidade, negócios, organização, geek, internet, música e cinema.

 

No site, você consegue escolher as categorias.

 

Bastante categorias não? Mas infelizmente não todas. A notícia apesar de agradável não foi bem vista por parte de seu público alvo, pois conteúdos de relevância como Direito, Engenharia e Biologia, não foram contemplados.

Com isso, a sugestão de títulos considerados do “universo feminino”, limitou o direito de escolha de algumas consumidoras, definindo o errôneo estereótipo do que é um conteúdo “para mulher”.

Nas redes sociais alguns consumidores se manifestaram:

 

 

 

 

Fica o ponto de atenção para a franquia, que coexiste numa época em que a mulher define o que ela quer ser, livre de padrões ou imposições.

No mais, a empresa mostra total apoio a causa das mulheres, fazendo com que o deslize não tenha sido intencional e ainda conclua dessa forma uma incrível promoção.

Aproveite!

 

Fonte: MdeMulher.

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal