Gilmore Girls pode ganhar continuação

Após o sucesso do revival lançado pela Netflix em novembro de 2016, Gilmore Girls pode ganhar continuação.

 

Gilmore Girls é uma série do começo dos anos 2000, criada por Amy Sherman-Palladino e protagonizada por Lauren Grahan como Lorelai Gilmore e Alexis Bledel como Lorelai “Rory” Leigh Gilmore. Sucesso absoluto, a série teve sete temporadas lançadas entre 2000/2007.

Em 11/2016 a Netflix lançou um revival da série, intitulada Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar.

 

Pôster de divulgação do revival de 11/2016.

 

 

O revival foi muito bem recebido pelos fãs e teve uma repercussão muito positiva. Com quatro episódios de 90m, cada um retratando uma estação do ano. Os espectadores ficaram em polvorosos com as quatro palavras finais, que deixou uma brecha para uma possível continuação,

Será que voltaremos novamente para Stars Hollow?

 

 

Em entrevista recente para a imprensa britânica, Ted Sarandos chefe de programação da Netflix, diz estar aberto a negociações e já teve algumas conversas introdutórias com a criadora da série Amy Sherman-Palladino e seu marido, o produtor Daniel Palladino, sobre uma possível continuação. Ele disse também que uma das piores coisas que pode acontecer é esperar muitos anos para sua série favorita voltar e ela te decepcionar (o que não foi o caso de Gilmore Gilrs, o revival agradou o público e deixou todos ansiosos por mais). Ele afirmou também que todos amaram o sucesso da série, e que os fãs tiveram o que esperavam.

Apesar das conversas estarem bem no início, tudo indica que teremos mais Lorelai, Rory e muitas xícaras de café.

Aguardaremos ansiosos por uma confirmação oficial.

Fonte: AdoroCinema

Contadora (de números e histórias). Aquariana típica, meio futurista, meio démodé. Amante do universo literário e da cultura japonesa. Sempre com um livro e um mangá na bolsa, sonhando acordada a cada página virada. Apreciadora do bom e velho rock n roll. Filmes, animes, séries e um bom jogo de futebol também fazem parte dos meus dias. Acredito fielmente que feito é melhor do que perfeito.
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal