Ghost in the Shell ganha electro house de Steve Aoki em seu icônico tema. Confira

Ghost in the Shell ganha uma trilha pra lá de especial.

 

O famoso tema de abertura da série animada de 1995 “Ghost in the Shell” recebeu uma moderna roupagem ao se unir ao electro house do músico Steve Aoki. Os marcantes vocais são mantidos, evitando o som dos tambores de Taiko, que são substituídos por um som mais áspero, mais eletrônico. O que se encaixa perfeitamente com a temática do filme e sua adaptação para o cinema:

 

 

Making of a Cyborg,” foi escrito pelo compositor Kenji Kawai, que já era famoso por trabalhos divulgados em programas para televisão, filmes e jogos. Os vocais ouvidos e deixados na nova composição eletrônica são cantadas em japonês antigo, do tipo mais antigo conhecido, amplamente usado até o século VIII. As frases citadas são de uma canção de casamento para afastar más influências.

 

 

Em tempo, Steve Aoki é um músico estadunidense de electro house que, em 2012, foi o artista com maior bilheteria na América do Norte. O músico teve quatro registros na Billboard desde seu primeiro álbum solo Wonderland, lançado em 2012, álbum no qual foi indicado ao Grammy por Melhor Dança/ Álbum Eletrônico. Ele também já colaborou com diversos artistas como LMFAO, Iggy Azalea, Lil Jon e Will.I.Am.

 

Conheça mais alguns trabalhos de Steve Aoki:

 

 

 

 

Geek, fujoushi, tsundere, rockeira, sherlocked e colecionadora de mangás, figures actions e nendoroids. Amo a cultura japonesa em geral. Lolita e cosplayer/cosmaker nas horas vagas. Atualmente estou no vício de dolls. No quesito profissão rolei os dados e virei Arquiteta. Se faltou alguma info só perguntar! (´・ω・)っ
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal