Conectar-se com

Filmes

Deadpool fará parte do filme X-Force, uma produção da Fox

Publicado

Em

Participação do personagem é confirmada em novo filme do universo X-Men.

 

A aparição de Deadpool foi revelada por ninguém menos que o escritor e produtor Simon Kinberg, que está por trás de várias produções da Fox, incluindo os recentes filmes de X-Men.

Enquanto Deadpool 2 está sendo produzido, vale a pena destacar que no enredo de X-Force é indispensável a aparição combinada dos personagens Deadpool e Cable, que segundo Kinberg, “São como operações clandestinas de X-Men”, disse o produtor em entrevista para o site Deadline.

 

Capas dos quadrinhos de X-Force.

 

Kinberg acrescenta, “Há outros personagens de X-Men entrando no X-Force em momentos diferentes nos quadrinhos, mas ainda assim estão separados de X-Men. Há uma arquitetura maior para contar essas histórias. Eu converso com o estúdio todo o tempo sobre isso e há um plano de como os filmes podem se conectar e ser parte de uma narrativa mais ampla.

 

 

É algo que é engraçado, emocionante e interessante de ver como nós casamos diferentes tons que geramos nesses filmes independentes do universo de X-Men“, continuou. “Mas nós vamos fazer o melhor filme que pudermos. Não é apenas sobre Colossus ou a breve aparição de Deadpool. A conexão de todos esses filmes irá acontecer quando naturalmente fizer sentido. Esses filmes não serão simplesmente construídos como trampolins para uma história maior. Cada filme é completamente individual e valerá a pena ver.

Apesar de X-Force não ter data definida, a Fox tem bastante projeto de X-Men em que podem trabalhar. A produção de New Mutants, com direção de Josh Boones, está sendo cotada para iniciar no final de abril (em Montreal), enquanto X-Men: Supernova, o falado sétimo filme da franquia dos filmes X-Men, supostamente começará a ser produzido na metade de maio. As séries de televisão Legion e X-Men, irão ao ar nas quartas às 22h, no canal da Fox. Outra série de X-Men ainda sem título definido também está sendo produzida.

 

New Mutants: Magik e os X-Men.

 

No que tudo indica, as produções de X-Men terão um longo caminho pela frente. Enquanto isso, aguardamos todas essas estreias assistindo Legion!

 

 

 

 

 

 

Geek, fujoushi, tsundere, rockeira, sherlocked e colecionadora de mangás, figures actions e nendoroids. Amo a cultura japonesa em geral. Lolita e cosplayer/cosmaker nas horas vagas. Atualmente estou no vício de dolls. No quesito profissão rolei os dados e virei Arquiteta. Se faltou alguma info só perguntar! (´・ω・)っ

Mais lidas