Conectar-se com

Filmes

Envolvido em escândalos e polêmicas, estará em produção Olhos Famintos 3

Publicado

Em

Olhos Famintos 3 finalmente será produzido.

 

A sequência da franquia de Olhos Famintos (Jeepers Creepers), realmente irá sair do papel.

O terceiro filme da saga reunirá mais uma vez na produção Francis Ford Coppola e na direção Victor Salva. Este último envolvido em escândalos desde 1988, teve seu caso revisitado recentemente em um abaixo-assinado que objetiva boicotar a futura produção nos cinemas.

 

Jonathan Breck como “a Criatura”.

 

Acontece que na década de 80, Salva, foi acusado de abusar sexualmente de um garoto de 12 anos durante as filmagens de um de seus títulos. Annie Swital, a organizadora, relatou os seguintes dizeres na convocação:

 

“Olhos Famintos 3 está atualmente em produção. O diretor e criador dessa franquia, Victor Salva, usou sua posição para violar um garoto de 12 anos em 1988 durante a filmagem de Palhaço Assassino (Clownhouse). Ele foi condenado e cumpriu 15 meses de prisão. Para as três maiores redes de cinema nos EUA, peço para não mostrar este filme em suas salas. Os lucros de Olhos Famintos 3 vão para os bolsos de um pedófilo. Os monstros pertencem às telas, não atrás das câmeras. Também peço a outros membros da comunidade de filmes de terror que tomem uma posição. Espalhe a palavra e não assistam este filme!”.

 

Em tempo, Olhos Famintos 3 seguirá a personagem Trish (Gina Philipis), 23 anos após os eventos do primeiro filme. Agora com um filho adolescente ela tenta proteger o jovem Darry, de um assassinato brutal, como o que ocorreu com o seu irmão tempos atrás. Mais madura e bem sucedida, ela conta com a ajuda de Jack Taggart (de Olhos Famintos 2) para dar um fim definitivo a criatura.

 

Olhos Famintos (2001): Gina Philips como Trish e Justin Long como Darry Jenner seu irmão.

 

Com os arrecadados US$122,3 milhões em seus antecessores, rodados respectivamente em 2001 e 2003, Olhos Famintos 3 começa finalmente a ser produzido após longos contratempos advindos de 2013, quando os estúdios da MGM estavam em crise financeira.

O filme ainda não tem previsão de estréia.

 

 

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas