Correios virou operadora de celular. E já está entre nós

A operadora começou a atuar em 06 de março.

 

Começou a funcionar no Brasil, a partir dessa segunda-feira o serviço de telefonia móvel dos Correios. Além dos demais serviços prestados, a entidade assume o posto de operadora, oferecendo as funcionalidades de ligação e mensagem via celular.

 

São Paulo, no momento, é a primeira capital a usufruir do serviço que deve ser estendido pelo resto do país ao longo do ano.

 

 

No entanto a operadora irá atuar sobre os parâmetros MVNO, ou seja, utilizando a infraestrutura de outra operadora para seu pleno funcionamento. Ao fechar acordo com a empresa EUTV, Correios irá atuar utilizando a estrutura da Surf Telecom, que por sua vez também é uma MVNO que utiliza a estrutura da operadora TIM.

 

Em tempo, a operadora pretende inicialmente, comercializar os planos em apenas 12 agências da capital.

 

 

Até o fim de março estima-se que as 164 agencias já disponibilizem os chips com o serviço.

Planos a partir de 30 reais com franquia de 1GB e WhatsApp ilimitado será comercializado.

 

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal