Polêmica! Russia pretende barrar o filme de A Bela e a Fera nos cinemas. Saiba o porquê

Mais uma polêmica envolvendo produções da Disney e ultraconservadores.

 

Prestes a estrear no próximo dia 16 de março, o filme da Disney, A Bela e a Fera, pode nem chegar as salas de cinemas russas.

O motivo é o personagem Le Fou (interpretado pelo ator Josh Gad) que é assumidamente gay. Rumores dão conta de que haverá um beijo LGBT durante a exibição do título. 

Vladmiri Medinsky, ministro da cultura no país, afirmou que se o filme chegar nas salas de cinema, será em sua versão devidamente censurada, respeitando a lei contra a “propaganda gay”, em vigor na Rússia.

Vale lembrar que outro título da Disney se envolveu em polêmica recentemente no Brasil, por conta de um desenho animado que exibe uma cena de representatividade a causa LGBT. Tudo por conta de uma onda pregada por líderes ultraconservadores que almejam cercear os direitos garantidos à diversidade.

Nosso site, novamente, reafirma apoio a toda forma de amor e respeito da diversidade. 

E que venha o filme, pois estamos ansiosos!

 

 

 

 

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal