Conectar-se com

Filmes

Logan | Filme domina a bilheteria na semana de estreia

Saiba mais sobre o desempenho de Logan, na primeira semana após sua estreia.

 

Sem dúvida alguma Logan superou todas as projeções mais generosas. Somente na semana de abertura bateu o colossal valor de $85,3 milhões. No mundo afora, o filme R-Rated da Fox, teve a estimativa de $ 170 milhões descartada com a marca de  $ 237,8 milhões de dólares no mundo inteiro.

Depois de 17 anos e 9 filmes encarnando o Wolverine, Hugh Jackman dá adeus ao personagem em “Logan”. A Fox previa uma expectativa de arrecadação de $65 milões enquanto que a Rival Studios, empresa que projetou o filme, tinha a meta de faturar entre $70 milhões a $75 milhões só nos cinemas americanos no primeiro fim de semana. Para a surpresa de todos, Logan alcançou a casa dos $80 milhões somente na sexta-feira.

Logan se firma como a maior abertura no fim de semana de 2017, arrecadando $85,3 milhões no lançamento na América do Norte, derrubando o filme Batman Lego, que arrecadou $53 milhões. O diretor James Mangold também crava seu sucesso ficando em quinto lugar em filmes com classificação restrita, estando atrás de filmes como Deadpool ( $132.4 milhões), The Matrix Reloaded ($91.7 milhões), American Sniper ($89.3 milhões) e The Hangover Part II ($85.9 milhões), tirando o posto de quinto lugar de Cinquenta Tons de Cinza ($85 milhões).

 

 

A história se passa em um futuro próximo, anos após o epílogo de 2014, X-Men: Days of Future Past. Nele temos um Logan exausto, onde seu efeito de cura não funciona mais, cuida do Professor Xavier que está doente em um esconderijo na fronteira mexicana. Mas as tentativas de Logan para se esconder do mundo e seu legado são em vão, principalmente quando uma jovem mutante chega, perseguida por forças obscuras.

O filme, de orçamento de $127 milhões que já estreou nos cinemas brasileiros tem como elenco, Hugh Jackman, Patrick Stewart, Boyd Holbrook, Richard E. Grant, Dafne Keen e Stephen Merchant.

 

 

Geek, fujoushi, tsundere, rockeira, sherlocked e colecionadora de mangás, figures actions e nendoroids. Amo a cultura japonesa em geral. Lolita e cosplayer/cosmaker nas horas vagas. Atualmente estou no vício de dolls. No quesito profissão rolei os dados e virei Arquiteta. Se faltou alguma info só perguntar! (´・ω・)っ

Propaganda
Propaganda

Por categoria

Propaganda

Review TBX

Propaganda

Mais lidas