Série Medo Clássico | DarkSide Books

DarkSide Books arrasando mais uma vez.

 

A editora DarkSide Books, conhecida por suas edições belíssimas de livros com temáticas de horror, mistério e fantasia, está lançando uma série intitulada Medo Clássico.

O livro de estreia não poderia ser outro: Edgar Allan Poe | Medo Clássico Vol. 1

 

 

O livro é uma coletânea de contos do mestre do horror do século XIX. Como falar desse gênero literário sem citar Edgar Allan Poe? Impossível!

A edição e a qualidade do livro estão primorosas, daquele jeito que só a DarkSide Books sabe fazer. Difícil resistir a uma edição tão caprichada. Com certeza está na lista de desejados de muitos leitores.
Sinopse:

Nunca mais houve um autor como Edgar Allan Poe. Nunca mais haverá uma edição como esta. Edgar Allan Poe: Medo Clássico é uma homenagem ao mestre da literatura fantástica em todos os detalhes: da capa dura à tradução primorosa, além das belíssimas xilogravuras do artista gráfico Ramon Rodrigues. Pela primeira vez, os contos de Poe estão divididos por temas que ajudam a visualizar a grandeza de sua obra: a morte, narradores homicidas, mulheres etéreas, aventuras, além das histórias completas do detetive Auguste Dupin, personagem que inspirou Sherlock Holmes. Edgar Allan Poe: Medo Clássico apresenta ainda o poema “O Corvo” na sua versão original em inglês e nas traduções para o português de Machado de Assis e de Fernando Pessoa, além do clássico ensaio sobre o poema, “A filosofia da composição”. O livro traz ainda o prefácio do poeta francês Charles Baudelaire, admirador do autor e seu primeiro tradutor na França.

 

 

Não é só mais um livro do Poe, é uma homenagem à altura de sua obra.

Mais informações:
Capa dura | 384 páginas
Lançado em 02/02/2017

O segundo lançamento da série Medo Clássico foi Frankenstein, ou o Prometeu Moderno da autora Mary Shelley.

 

 

Uma edição luxuosa para comemorar o aniversário de 200 anos da obra. Repleta de ilustrações e digna de um dos maiores clássicos da literatura mundial.
Sinopse:

Duzentos anos após sua criação, Frankenstein continua vivo – e mais atual do que nunca. Conheça a história original, com toda a sensibilidade e o terror que o cinema nunca conseguiu mostrar. Um cientista obcecado que desafia as leis da natureza e põe em risco a vida daqueles que ama. Uma criatura quase humana que deseja ser um de nós, mas só encontra medo, ódio e morte pelo caminho. A obra-prima de Mary Shelley que deu origem ao terror moderno está de volta, numa edição monstruosa como só a DarkSide Books poderia lançar: capa dura, tradução primorosa, ilustrações inéditas do artista brasileiro Pedro Franz, além de quatro contos extras que versam sobre o mesmo tema do romance. Impresso em duas cores: preto e sangue. Um livro que todos deveriam ler e reler ao longo da vida. A edição definitiva para se guardar para sempre.

 

 

Publicado pela primeira vez em 1818, Frankenstein é uma das obras mais influentes na literatura e é considerada a primeira obra de ficção científica da história.

 

Mais informações:
Capa dura | 304 páginas
Lançado em 06/02/2017
A série Medo Clássico dá o tratamento especial que as grandes obras dos mestres da escuridão realmente merecem. Na lista ainda temos H.P. Lovecraft e Bram Stoker.
Ansiosa pelas próximas edições, que com certeza serão tão lindas quanto as que já foram lançadas.

Fonte: Amazon

Contadora (de números e histórias). Aquariana típica, meio futurista, meio démodé. Amante do universo literário e da cultura japonesa. Sempre com um livro e um mangá na bolsa, sonhando acordada a cada página virada. Apreciadora do bom e velho rock n roll. Filmes, animes, séries e um bom jogo de futebol também fazem parte dos meus dias. Acredito fielmente que feito é melhor do que perfeito.
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal