YouTube TV | Serviço de transmissão ao vivo ficará disponível no site

Novo serviço do YouTube deve movimentar o mercado.

 

É amigos. Recentemente, o Youtube anunciou nos EUA que lançará um pacote de TV que terá acesso aos canais e suas programações ao vivo (cuide-se TV a cabo).

Os assinantes (por enquanto apenas nos Estados Unidos) terão acesso a canais como Fox e NBC, além de canais de esporte e canais a cabo já populares por lá.

O lançamento ainda não tem uma data definida, mas especula-se que será nos próximos meses. Os pacotes custarão 35 doláres mensais e o usuário terá direito a seis contas – a principio para competir com os pacotes básicos de TV, como Sling TV  e DirecTV Now. O pacote contará com 40 canais básicos, e como tradicionalmente acontece com os serviços de TV, o usuário poderá comprar canais que prefira e que não estejam no pacote por um valor a parte.

O diretor de produtos do YouTube, Neal Mohan, disse que o YouTube TV é uma oportunidade de reinventar como a televisão funciona, juntando o sucesso da TV a cabo, os serviços de streaming e a mobilidade dos smartphones – pois o serviço é focado em mobile, apesar de poder ser usado em computadores e TVs.

Mas qual o diferencial de tantos pacotes que já temos por aí?

Além de assistir as programações ao vivo, também haverá a funcionalidade de gravar os programas enquanto os mesmos estão sendo transmitidos.

Você usaria? Deixe sua opinião nos comentários e não deixe de compartilhar com os amigos.

 

Publicitária, aspirante a cineasta e movida a café e literatura. Passa madrugadas presa a livros de literatura fantástica e séries online. Sonha em escrever o próprio livro, onde juntará todos os elementos que mais ama em uma história só. Ama cinema, videogame, livros de colorir para adultos e é bailarina profissional em jogos de dança. Tem uma fixação inexplicável (diria até meio psicótica) por Jon Snow.
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal