Conectar-se com

Filmes

Erro na premiação do Oscar é satirizado durante sessão de cinema. Entenda

Gafe no Oscar inspira trollagem em cinema.

 

Todos ficamos sabemos do grande erro na premiação do Oscar deste domingo, quando os apresentadores anunciaram que La La Land teria ganho o prêmio de melhor filme, quando na verdade Moonlight foi o longa escolhido pelos jurados para receber a estatueta. (Parece que o erro do Miss Universo vem se repetindo, hein?)

 

Imagem da cerimônia do Oscar durante a confusão da troca de envelopes.

 

Inspirados por essa gafe, um cinema americano resolveu fazer uma piada durante a exibição de Moonlight. Andrew Woodyatt, gerente do cinema, achou que o momento seria perfeito para a piada e a colocou em prática:

“Teria sido bem desconfortável se os presentes não tivessem entendido a piada” – confessou o gerente.

Mas isto não aconteceu. A pegadinha foi um sucesso.

No começo do filme os funcionários do cinema colocaram algumas imagens do trailer de La La Land, mas logo depois pararam e afirmaram ter sido um erro, então começaram a exibição de Moonlight normalmente. A platéia que já estava ciente da gafe no Oscar achou muita graça. Houveram gritos de aprovação pela piada, seguidos de uma salva de palmas.

The zoeira never ends!

 

Publicitária, aspirante a cineasta e movida a café e literatura. Passa madrugadas presa a livros de literatura fantástica e séries online. Sonha em escrever o próprio livro, onde juntará todos os elementos que mais ama em uma história só. Ama cinema, videogame, livros de colorir para adultos e é bailarina profissional em jogos de dança. Tem uma fixação inexplicável (diria até meio psicótica) por Jon Snow.

Propaganda
Propaganda

Por categoria

Propaganda

Review TBX

Propaganda

Mais lidas