Saiyuki Reload Blast | Comemoração de 20 anos da franquia volta com quarteto em teaser inédito

Saiba tudo sobre Saiyuki Reload Blast.

 

Os preparativos estão sendo feitos desde o ano passado, com a revista Monthly Comic Zero-Sum da editora Ichijinsha, revelando os membros do elenco para o anime adaptado do mangá Saiyuki Reload Blast, da mangaká Kazuya Minekura.

Em janeiro desse ano, foi realizado o “Saiyuki Festa 2017”, dando abertura ao aniversário de 20 anos da série Saiyuki com a estreia da nova animação em julho, no Japão.

Rei Igarashi fará a voz de Kanzeon Bosatsu e Takeshi Kusao a voz de Kougaiji. Ambos retornam aos seus papeis interpretados anteriormente.

O site oficial do anime já havia transmitido um vídeo promovendo o retorno do quarteto no mês passado.

 

 

Temos o retorno do mesmo elenco:

  • Toshihiko Seki as Genjo Sanzo
  • Souichiro Hoshi as Son Goku
  • Hiroaki Hirata as Sha Gojyo
  • Akira Ishida as Cho Hakkai

 

A produtora responsável pela animação da série Sayuki deixa de ser a Pierrot e passa a ser a Platinum Vision, a mesma de Servamp. A direção está sendo feita por Hideaki Nakano, com Kenji Konuta (Library War, Ace of Diamond, Blood Lad) supervisionando os roteiros.

Ambos já tinham trabalhado desenvolvendo os mesmos papéis em Aoharu x Machinegun e Servamp. O character design está nas mãos de Youko Satou (Dog & Scissors).

 

saiyuki visual
Novo visual da série.

 

tumblr om1hmnGSDA1r0egcio1 500
O visual de Kanzeon Bosatsu e de Kougaiji que sairam na revista Zero Sum, dia 28 de fevereiro.

 

http://https://www.youtube.com/watch?v=37YFwgIgNQM&feature=youtu.be

 

Devido a problemas de saúde de Minekura, o mangá que já era publicado de forma irregular na revista Monthly Comic Zero-Sum, tiveram suas publicações diminuídas mais ainda, afetando tanto Sayuki quanto as de Wild Adapter em 2013.

Essa nova animação, Saiyuki Reload Blast, é uma sequência da série do mangá de Sayuki e Sayuki Reload.

Minekura lançou a série na Comic Zero Sum em 2009. Teve seu segundo volume de tankobon ( mangá compilado) publicado pela Ichijinsha em 2014. A série de mangá também gerou os spin-offs Saiyuki Gaiden e Saiyuki Ibun.

 

A16955 1878674296.1429057838

 

SRB Vol02 limited

 

Sayuki conta a história de quatro anti-heróis: o monge Genjyo Sanzo, o rei macaco Son Goku, o meio-demônio Sha Gojyo e o homem que se transformou em um demônio Cho Hakkai ( também conhecido como Cho Gonou). Eles foram despachados pelo Sanbutsushin ( os três aspectos de Buda, que retransmitem as ordens do céu) para viajar para a Índia com a missão de parar a possível ressurreição do Rei Demônio Gyumaoh. Ao longo da jornada muitas aventuras acontecem a bordo do Hakuryuu, o dragão de estimação de Hakkai, sempre cercado por assassinos, mau tempo, e claro, seus passados trágicos. Os experimentos feitos pelo humano e cientista louco Dr. Nii Jianyi junto com demônia Gyokumen Koushou, concubina de Gyomaoh, para o retorno do rei demônio, uma mistura proibida de ciência e magia, gera o “Minus Wave”, infectando todos os demônios em Shangri-La com a loucura, quebrando a frágil paz que existia entre os seres humanos e demônios.

 

MR 16976 377826 6

 

Sayuki é muito oldschool, seu mangá inspirou um OVA em 1999 e teve adaptação para anime em 2000, assim como uma sequência em filme e outro OVA. Sayuki Reload inspirou duas adaptações em animes e um prequel OVA. Em 2011, foi lançado um OVA baseado em Sayuki Garden.  Em 2015 foi criado uma versão teatral em Tokyo.

A distribuição do mangá da série Sayuki em inglês ficou a cargo da Tokyopop. A ADV Films lançou a primeira série de anime e filme na América do Norte, e AEsir Holdings relançou a série em 2015. As adaptações do anime de Saiyuki Reload ficaram com a Geneon Entertainment Inc. A Sentai Filmworks lançou o Saiyuki Gaiden OVA.

Recentemente o figure de um dos protagonistas, o Sanzo, foi colocado em pre-order, o que é uma raridade quando se trata de Sayuki.

 

FIGURE 025040

 

Uma comemoração completa para ninguém botar defeito, não é mesmo?