Xbox Games Pass | Microsoft lançará no mercado de games serviço similar ao Netflix

Aquela boa notícia que os gamers estavam esperando.

 

No último dia 28, a empresa de games e computadores, Microsoft, anunciou a chegada de seu mais novo serviço para Xbox One: O Xbox Games Pass.

Similar ao Netflix, com ele será possível ter acesso a vários jogos em um catálogo, pagando a assinatura mensal de US$10,00.

Estarão disponíveis jogos dos consoles Xbox One e Xbox 360. O projeto é firmemente apoiado por desenvolvedoras como 2K, BANDAI NAMCO Entertainment, Sega, Warner Bros. e CAPCOM.

 

Anúncio na plataforma Xbox: “Mais de 100 grandes jogos. Sem limites. Em breve na primavera de 2017.”

 

Forte concorrente do atual PlayStation Now, Xbox Games Pass traz consigo um diferencial: contrapondo-se ao atual streaming da Sony, a Microsoft possibilitará ao jogador, o download e instalação do jogo, abrindo dessa forma o mercado a diversos clientes de outros países, como o Brasil, onde o PlayStaton Now não está disponível.

Gostou? A princípio o Game Pass estará disponível apenas para jogadores elegíveis ao Xbox Insiders, no entanto teremos novidades sobre a sua devida expansão ao público geral futuramente.

 

 

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal