novas expansões de battlefield 1

Novas expansões para Battlefield 1 foram reveladas

A Electronic Arts divulgou informações sobre os próximos pacotes de expansão de Battlefield 1.

 

A expansão They Shall Not Pass  está prevista para ser lançada agora em março, ainda sem um dia definido. O pacote estará disponível exclusivamente para os membros do Battlefield Premium por duas semanas, sendo aberto aos demais usuários após este período.

Incluindo quatro novos mapas, Verdun Heights, Fort de Vaux, Soissons e Rupture, a expansão fará com que os jogadores embarquem nas forças militares francesas. Além dos mapas um novo modo, Frontlines, será incluído.

Os outros pacotes a serem lançados para Battlefield 1 serão In the Name of the Tsar, Turning TidesApocalypse, os quais não possuem previsões de lançamento. Contudo a EA DICE disponibilizou as seguintes sinopses:

 

In the Name of the Tsar

 

 

Entre na maior frente de batalha da Primeira Guerra Mundial juntando-se ao exército russo. Ande por Galiza com os lendários hussardos durante a Ofensiva de Brusilov. Participe de conflitos da infantaria de Albion em um gélido arquipélago e lutar nas ravinas cobertas de neve da traiçoeira montanha Lupkov Pass.

 

Turning Tides

 

 

Participe da guerra anfíbia na Primeira Guerra Mundial. Embarque com o novo destroyer em intensos conflitos navais táticos. Domine o dirigível da classe costeira em uma frenética interação entre terra, ar e mar. Participe do audacioso ataque à vila belga Zeebrugge e provoque a ira pelas praias durante os primeiros dias da Ofensiva de Gallipoli.

 

Apocalypse

 

 

Alcance o topo nas batalhas mais infames da Primeira Guerra Mundial. Conquiste arduamente o território adversário utilizando ferramentas brutais e armas únicas, enfrentando o desespero de estar em um beco sem saída. Experimente os horrores da Grande Guerra como se estivesse descido ao verdadeiro inferno. Prepare-se para entrar no Apocalipse.

 

Há ainda a possibilidade de uma fase teste a ser liberada em breve. Ficaremos ligados no caso de futuros anúncios por parte da EA DICE.

 

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal