My Hero Academia | Revelados os personagens do segundo OVA

Saiba detalhes do futuro OVA de My Hero Academia.

 

My Hero Academia está a todo vapor! O site oficial revelou os character designs dos novos personagens que irão aparecer no segundo OVA, o qual segue o 14º volume do mangá de Kōhei Horikoshi. Confira!

 

Habuko Mongoose, amiga de Tsuyu, interpretada pela voz de Maaya Uchida:

 

 

Romero Fujimi, interpretado pela voz de Ryohei Kimura:

 

 

Kashiko Sekigai:

 

 

Kashiko Sekigai na forma de heroína como Sensor Girl:

 

 

Dadan Tadan:

 

 

Dadan Tadan vestido como Lucky Strike:

 

 

O próprio mangaká que está cuidando do OVA, e o escritor da versão para televisão, Yousuke Kuroda, estão juntos preparando o roteiro. O episódio se chamará “Treinamento dos Mortos”. Horikoshi será o responsável por desenvolver os designs dos novos personagens que irão aparecer no anime.

O anime é focado em uma sessão de treinamento entre a classe de Izuku e outro departamento estudantil de heróis da U.A. Academy.  O OVA, que terá 25 minutos de duração, irá de “brinde” em uma edição limitada do 14º volume do mangá, que estará à venda a partir do dia 2 de junho. A pré-venda estará disponível até o dia 3 de abril.

Outro episódio especial com 25 minutos de duração, chamado de “Sukue!Kyujo Kunren” (Salve! Treinamento de Resgate), foi exibido no evento Jump Special Anime Festa 2016, em novembro, na cidade de Tokyo, e em dezembro, nas cidade de Sapporo, Nagoya, Osaka e Fukuoka. Este irá como “brinde” no 13º volume do mangá, com previsão de lançamento para o dia 4 de abril.

“Sukue!Kyujo Kunren” é baseado em um roteiro de 50 páginas, feito pelo próprio Kohei Horikoshi, em que a história se passa entre a primeira e a segunda temporada.

Para a alegria e sorte dos fãs japoneses, nessa edição especial também incluirá um livro de sinopse  e dois cartões originais para o jogo de arcade “Boku no Hero Academia: Gekitotsu! Heroes Battle” e o jogo de cartas “Boku no Hero Academia: Tag Card Game.”

 

 

Jogo para arcade de Boku no Hero Academia: Gekitotsu! Heroes Battle.

 

Horikoshi lançou a série de mangás dos super heróis na Weekly Shonen Jump em julho de 2014, e a Shueisha publicou o 12º volume do mangá em fevereiro. A Viz Media está publicando o mangá digitalmente pela revista Weekly Shonen Jump na versão impressa.

Agora é só aguardar os lançamentos e torcer para algum fansub legendar!

 

Geek, fujoushi, tsundere, rockeira, sherlocked e colecionadora de mangás, figures actions e nendoroids. Amo a cultura japonesa em geral. Lolita e cosplayer/cosmaker nas horas vagas. Atualmente estou no vício de dolls. No quesito profissão rolei os dados e virei Arquiteta. Se faltou alguma info só perguntar! (´・ω・)っ
    Comentário único
  • Nathy
    2 março 2017 at 17:23 -

    Nem é o tipo de anime que me apetece, mas me deu uma puta vontade de assistir agora que li o artigo!! =D o/ muito bom

  • POPULARES

    No canal