Boys Love | Revelado teaser do aclamado mangá Double Mints em live action

Essa vai para os fãs do gênero de mangá BL ( Boys Love/ Yaoi).

 

O site oficial do filme Double Mints, adaptação do mangá de Asamiko Nakamura revelou um teaser nessa última sexta feira (25) . O filme estréia no verão japonês e conta com a direção de Yasushi Okifumi que abraçou de forma sincera esse conto de assassinato, paixão e desordem psicológica, no que pode ser o filme mais sombrio do gênero BL.

 

 

Também foi revelado o poster do filme:

 

 

O mangá conta a história de dois personagens que possuem nomes semelhantes, apesar de terem diferentes kanjis. O ator Shunsuke Tanaka fará o papel do frio e cruel Mitsuo Ichikawa  (市川光央, a esquerda na imagem abaixo), enquanto Yasushi Fuchikami fará o submisso Mitsuo Ichikawa (壱河光夫, direita).

 

 

Como a história também conta parte de sua vida escolar, os atores Kenta Suga ( abaixo a esquerda) fará o papel de Tanaka mais novo e Shunpei Kawagoishi ( a direita) o papel de Fuchikami. Para completar o elenco, temos os atores Ami Tomite, Kazuya Takahashi e Shigemitsu Ogi.

 

 

A história do mangá começa quando Mitsuo Ichikawa escuta uma voz arrogante de alguém no telefone dizendo: ” Eu matei uma mulher.” A voz  era de seu colega de classe que tinha o mesmo nome que ele. Velhas lembranças, até então esquecidas, são trazidas a tona, o que o faz reviver uma antiga paixão. Ambos os Mitsuos se reúnem como cúmplices, e o relacionamento que sempre foi de mestre e servo começa a mudar e se transformar em algo novo.

 

O frio e cruel Mitsuo Ichikawa (市川光央), interpretado pelo ator Shunsuke Tanaka.

 

 

O mangá de Nakamura teve seus cinco capítulos publicados na revista Mellow Mellow da editora Akaneshinsha  em 2009, junto com duas sequencias de curtas chamados “Ame” ( Chuva) e “Onshitsu no Kajitsu” ( A Fruta na Estufa). Em julho do mesmo foi publicado o tankōbon ( mangá compilado).

 

Arte do mangá de Asamiko Nakamura.

 

Outra obra da mesma mangaká  foi lançada no Japão, tento o mesmo nome do mangá Doukyusei – Colegas de Classe na versão animação em fevereiro de 2016 e exibido nos cinemas dos Estados Unidos em maio pela Aniplex.

 

 

Em entrevista sobre seu segundo trabalho sendo publicado, e dessa vez como filme, Asumiko Nakamura falou:

 

Quando vieram pela primeira falando nesse negócio de filme, eu tentei não ficar muito esperançosa porque sabia que negociações desse tipo podem não dar certo. De qualquer forma, graças ao trabalho duro do elenco e da equipe que virou realidade. Também pensei que fosse difícil achar atores sérios para fazer parte do filme, mas fomos capazes de adquirir um elenco tão talentoso e apaixonado; Nós fomos sortudos e privilegiados. E nosso excelente diretor – eu enviei tantas dicas de correções do roteiro, e ele nunca ficou chateado comigo, sempre me respondendo com forte convicção. Acredito que meus leitores são ficar muito satisfeitos com esse filme. Espero que eles gostem.”

 

Fica então a dica para quem já curte esse gênero de mangá e para aqueles que gostam de ver uma trama mais sombria e psicológica.

 

 

Geek, fujoushi, tsundere, rockeira, sherlocked e colecionadora de mangás, figures actions e nendoroids. Amo a cultura japonesa em geral. Lolita e cosplayer/cosmaker nas horas vagas. Atualmente estou no vício de dolls. No quesito profissão rolei os dados e virei Arquiteta. Se faltou alguma info só perguntar! (´・ω・)っ
    Comentário único
  • Nathy
    18 março 2017 at 22:33 -

    nossa li esse manga há milenios atras! nem acredito que vao fazer live dele!!! merecido!! espero que saia logo!! <3

  • POPULARES

    No canal