Conectar-se com

Artigo

Nintendo Switch | Saiba quais são os jogos que estarão disponíveis no lançamento

Publicado

Em

jogos que estarão no lançamento do nintendo switch
O novo console da Nintendo está chegando às lojas nesta semana.

 

O Nintendo Switch, a grande aposta da Big N, será lançado mundialmente nesta sexta-feira (03). Muitos fãs já garantiram o seu exemplar na pré-venda, contudo ainda há muitas pessoas querendo comprar o console apenas quando chegar às lojas.

Nós brasileiros não teremos um lançamento oficial, ou seja, teremos que conseguir o console através de sites internacionais que importam ou em algumas lojas que trouxerem unidades por preços nada amigáveis.

Sabemos que você pode ser um daqueles que não aguenta esperar tanto para por as mãos em um novo console. É pensando nisso que listamos os principais games que estarão disponíveis no dia do lançamento do console. Confira!

 

The Legend of Zelda: Breath of the Wild

 

 

Sem dúvida este é o título mais aguardado pelos fãs da Nintendo. O novo capítulo das aventuras de Link ainda é um grande mistério, pois nada sobre a história do game foi revelado até então, apenas poucos detalhes do imenso mundo a ser explorado. O título chega com a promessa de uma experiência nova no universo de The Legend of Zelda.

 

 

 

1-2 Switch

 

 

Um título exclusivo do Switch que reúne vários mini-games onde o foco é a utilização dos novos controles do console, os Joy-Cons. Sem dúvida será um game casual, onde a diversão em grupo é o principal foco da Nintendo. Vale lembrar também que a possibilidade de transportar o console e jogar o título em qualquer lugar é uma das vantagens destacadas.

 

 

 

Snipperclips

 

 

Mais um exclusivo para a nova plataforma da Nintendo. Snipperclips é um game para até quatro jogadores onde controlam personagens animados, que, ao sobrepostos, podem ser cortados e alterado o seu formato (algo bem bizarro). O grande objetivo do game é fazer com que os estranhos personagens resolvam quebra-cabeças e puzzles de diversas dificuldades.

 

 

 

Fast RMX

 

 

Fast RMX é um game exclusivo para Switch onde corridas futuristas poderão ser disputadas por até oito jogadores (no modo online). O título contará com 15 modelos de veículos e 30 pistas diferentes para disputa.

 

 

 

Super Bomberman R

 

 

O mais novo título da Konami é em comemoração aos 33 anos da franquia e será exclusivo para o Nintendo Switch. Não temos muito o que falar sobre o título, pois não há muitas novidades no gameplay clássico. Quem já jogou Bomberman algum dia saberá se sair muito bem no novo game.

 

 

 

I Am Setsuna

 

 

O título, que já havia sido lançado para em 2016 para PlayStation 4, PlayStation Vita e PC Windows, chegará ao Nintendo Switch com conteúdo exclusivo. Uma das novidades é a Arena de Batalha Temporal, que possibilitará a formação de times para que os usuários se enfrentem online.

 

 

 

Shovel Knight: Treasure Trove

 

 

Shovel Knight: Treasure Trove é uma coletânea dos jogos da série Shovel Knight. A franquia é bastante famosa por lembrar clássicos games de ação em 8 bits e por ser considerada difícil por muitos jogadores.

 

 

 

Skylanders Imaginators

 

 

A sequência da série de sucesso Skylanders chega em sua versão para Nintendo Switch (o título já foi lançado para PlayStation 3, Playstation 4, Xbox 360, Xbox One e Wii U). A novidade em Imaginators é a possibilidade do jogador criar os seus próprios personagens através de customização (algo inédito na franquia).

 

 

 

Just Dance 2017

 

 

A franquia do game de dança mais famosa de todos os tempos dispensa apresentações. A versão para Switch traz a música How Deep Is Your Love – Calvin Harris & Disciples como exclusiva.

 

 

Agora vem a parte em que perguntamos: Vale a pena comprar o Nintendo Switch no lançamento? Nossa opinião é não. Sugerimos que espere mais um pouco até que novos títulos inéditos e de peso sejam lançados para o console.

Mas se você, apesar de ter visto a lista, quer muito comprar o Switch, principalmente para jogar o novo The Legend of Zelda (e tiver grana suficiente para pagar bem mais caro que o verdadeiro valor de mercado), vá em frente e seja feliz. 🙂

 

 

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas