As criações em Lego que você nunca pensou em montar

Coisas grandiosas feitas em Lego e outras nem tanto

 

Que Lego foi o brinquedo que marcou muitas infâncias, nós já estamos carecas de saber. Mas quanto mais o tempo vai passando e as mentes geniosas vão se desafiando, coisas absurdas montadas com Lego aparecem e nos surpreendem cada vez mais.

 

01. O carro

 

 

A dupla australiana Steve Sammartino e Raul Oaida decidiram criar um carro todo feito com peças de Lego, dos bancos ao motor. Foram utilizadas em média 500.000 mil peças do puzzle. O carro possui um motor e anda de verdade por meio de ar comprimido e atinge até 30km/h. Confira Raul andando em sua criação no video abaixo:

 

 

02. A casa

 

James May em frente a sua criação.

 

James May é apresentador e jornalista britânico, que enquanto trabalhava na apresentação do seu programa sobre carros na TV (To Gear) aproveitou seus dias de folga para construir uma humilde casa de dois andares, com banheiro (que funciona!) em uma vínicula. Tudo dentro da casa é de Lego, cadeiras, decoração, itens de cozinha, entre muitas outras coisas. Foram utilizadas em média 3 milhões de peças! Confira no vídeo:

 

 

03. A guitarra

 

 

O italiano Nicola Pavan, carpinteiro e guitarrista, não quis juntar as duas profissões e criou uma guitarra elétrica sem uma única farpa de madeira. Este já é a segunda versão do modelo, pois no primeiro ele usou cola, o que alterou um pouco o som das notas segundo ele. Porém o segundo está a todo vapor. Confira no vídeo, a guitarra em ação:

 

 

E agora que já vimos coisas que talvez nunca construiremos com nossas próprias mãos, mas que valeram a pena ter visto, vamos às criações possíveis e úteis para nós, meros mortais:

 

04. Na cozinha

 

 

Um suporte para colheres, uma fruteira e um porta-guardanapos.

 

05. No quarto

 

Abajur/Luminária – foto do site: Reciclagem, Jardinagem e Decoração.

 

06. E muitas outras coisas

 

 

E vocês, curtem Lego? Qual desses objetos vocês gostariam de ter em casa?

 

 

Publicitária, aspirante a cineasta e movida a café e literatura. Passa madrugadas presa a livros de literatura fantástica e séries online. Sonha em escrever o próprio livro, onde juntará todos os elementos que mais ama em uma história só. Ama cinema, videogame, livros de colorir para adultos e é bailarina profissional em jogos de dança. Tem uma fixação inexplicável (diria até meio psicótica) por Jon Snow.
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal