Conectar-se com

Artigo

Cozinhando no melhor estilo geek – Itens que você precisa ter na sua cozinha

Publicado

Em

Esses itens vão deixar você com vontade de sair para a primeira loja que puder encontrá-los.

 

Tem melhor parte da casa do que a cozinha? Um lugar calmo e tranquilo, onde você busca abrigo antes, depois e durante uma maratona de séries ou videogame? Não tem, não é mesmo?

Por isso aqui vão algumas inspirações para sua cozinha ficar pronta para fazer as melhores receitas que você já quis experimentar, como a Cerveja Amanteigada de Harry Potter , O bolo de limão de Game of Thrones ou o delicioso Ramen do Naruto.

 

 Tea Time

Para a hora do chá da tarde, nada mais lindo que esse conjunto de chá temático de Alice no País das Maravilhas, todo trabalhado nas ilustrações do livro de Lewis Carrol.

 

 

Wine Time

 

Para os dias que você acorda se sentindo Cersei, que tal beber nestes cálices? Não precisa beber necessariamente vinho, a taça por si só já faz com que o usuário se sinta dentro da série Game of Thrones.

 

 

TV Time

 

Esta pipoqueira elétrica faz pipoca sem óleo. Uma opção ideal e saudável para quem está passando o carnaval fazendo maratona de filmes e séries.

 

 

Coffee Time

 

Para acordar com a força, essa torradeira que deixa o Darth Vader marcado no seu café da manhã é a melhor pedida. Além de ser super legal ter a cabeça dele no balcão da sua cozinha.

 

Cake Time

 

Faça sua massa nessa incrível batedeira da Mulher-Maravilha e depois decore seus bolinhos com esse condimentador em formato de unicórnio.

 

 

Ice Time

 

Essas são as melhores forminhas de gelo que você pode ter na sua cozinha. Lembrando que essas forminhas de silicone também servem para fazer chocolates com formatos diferentes.

 

 

E por fim, não podemos esquecer dos aventais, itens essenciais na cozinha, para não sujarmos a roupa e também pra perder um pouquinho a maturidade com as estes aqui.

 

 

Já estão como nós, querendo tudo que tem no aqui?

 

Publicitária, aspirante a cineasta e movida a café e literatura. Passa madrugadas presa a livros de literatura fantástica e séries online. Sonha em escrever o próprio livro, onde juntará todos os elementos que mais ama em uma história só. Ama cinema, videogame, livros de colorir para adultos e é bailarina profissional em jogos de dança. Tem uma fixação inexplicável (diria até meio psicótica) por Jon Snow.

Mais lidas