A Bela e a Fera | Conto de fadas ganha chá da tarde em sua homenagem

Chá temático encanta ingleses.

 

Estamos cada dia mais próximos da estréia de mais um dos remakes do conto de fadas “A Bela e a Fera” (aqui no Brasil o filme estará nos cinemas a partir de 16 de março). E com esta proximidade ao lançamento, é natural que comemorações temáticas tornem-se frequentes.

 

 

Este por exemplo é um Chá da Tarde temático. O hotel Hotel Kensignton, em Londres lançou um chá da tarde todo inspirado no conto de fadas, utilizando inclusive utensílios de chá iguaizinhos aos personagens enquanto estão encantados pela maldição.  Porém, infelizmente, não cantam e dançam durante a cerimônia.

 

 

O evento está acontecendo desde o dia 13 de fevereiro, e deve continuar até o final de junho. Custa 35 libras por pessoa, ou 45 libras se quiser adicionar uma taça de champanhe. O cardápio contém sanduíches, patês, geleias, entre outras iguarias dignas de uma refeição de castelo.

 

 

Publicitária, aspirante a cineasta e movida a café e literatura. Passa madrugadas presa a livros de literatura fantástica e séries online. Sonha em escrever o próprio livro, onde juntará todos os elementos que mais ama em uma história só. Ama cinema, videogame, livros de colorir para adultos e é bailarina profissional em jogos de dança. Tem uma fixação inexplicável (diria até meio psicótica) por Jon Snow.
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal