Conectar-se com

Games

Onimusha pode ganhar novo título em breve

Série clássica do PlayStation 2 pode retornar em novo título ou um possível remake.

 

Que Onimusha é uma das franquias de games do PlayStation 2 mais bem sucedidas isso todos já sabem. O que não conseguimos entender é o que levou a Capcom a deixar o game de lado. O sucesso da franquia rendeu 4 jogos, todos na mesma plataforma. O PS2 se foi e levou consigo vários títulos para o limbo, um deles foi a série Onimusha.

 

Cena de Onimusha 3 – Demon Siege.

 

Para a alegria dos fãs, algo pode trazer Onimusha de volta aos planos da Capcom. Durante uma entrevista, o produtor Yoshinori Ono falou sobre o seu interesse em retomar a franquia e produzir novos títulos. A Capcom tem total ciência do quão famosa a franquia é, a qual possui uma quantidade absurda de fãs a espera de algo novo.

 

“Como companhia, a Capcom sabe que tem muitas marcas, IPs e séries que são adoradas pelos jogadores de todo o mundo, que nos perguntam sempre quando voltará este ou aquele título. Falei internamente com pessoas que fizeram Onimusha comigo, e eles mencionaram como seria interessante voltar a produzir esta série”, disse Ono.

 

Além de Yoshinori Ono, o diretor de Resident Evil 7, Masachika Kawata, também falou sobre Onimusha, deixando no ar a possibilidade de estar sendo produzido algo novo da série.

 

 “Certamente, a série foi um grande sucesso no passado, penso que vale muito a pena considerar o seu retorno”. Disse Kawata. E ao ser questionado se a Capcom tem interesse em trazer a série para a geração atual de consoles, ele respondeu: “Sim! Algo já está acontecendo, mas não posso falar sobre isso no momento”.

 

Onimusha foi lançado em 2000 como um exclusivo de PlayStation 2, vendendo mais de 1 milhão de cópias. Em 2012 surgiram rumores de que seria lançado um pacote remasterizado em HD, entretanto foram desmentidos pela Ninja Theory.

Nos resta apenas aguardar por futuros anúncios da Capcom a respeito de novidades sobre a franquia.

 

Fonte: Daily Star

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Propaganda
Propaganda

Por categoria

Propaganda

Review TBX

Propaganda

Mais lidas