Conectar-se com

News

Locações revelam detalhes importantes da 7ª temporada de Game of Thrones. Saiba quais são

Vento e temperaturas baixas revelam detalhes da temporada.

 

Todo mundo está na expectativa da nova temporada de Game of Thrones.

Aos poucos, estão sendo divulgadas informações importantes sobre ela. Recentemente, a equipe estava realizando algumas das gravações no Canadá, e nas últimas semanas andaram suportando um frio de 25 graus negativos para gravar na Islândia, além dos ventos de 70km/h.

Tiveram inclusive dificuldades para transportar os equipamentos.

As estrelas da série estão tendo de aguentar as temperaturas baixas, pois o sol só anda dando o ar de sua graça no máximo cinco horas por dia! Com isso, foram instaladas no set de filmagem, tendas russas, que são aquecidas e aguentam ventos de até 100km/h.

 

Gravações de Game of Thrones na Islandia.

 

O enredo da nova temporada continua guardado a sete chaves, mas fãs especulam que, para uma locação com tanto frio, só podemos esperar grandes aventuras no Norte, e a presença dos ilustres caminhantes brancos. Mas de uma coisa temos absoluta certeza:  independente do enredo, vai valer a pena.

Enquanto ficamos na expectativa, dêem só uma olhada nesse vídeo dos preparativos para as gravações:

 

Publicitária, aspirante a cineasta e movida a café e literatura. Passa madrugadas presa a livros de literatura fantástica e séries online. Sonha em escrever o próprio livro, onde juntará todos os elementos que mais ama em uma história só. Ama cinema, videogame, livros de colorir para adultos e é bailarina profissional em jogos de dança. Tem uma fixação inexplicável (diria até meio psicótica) por Jon Snow.

Propaganda
Propaganda

Por categoria

Propaganda

Review TBX

Propaganda

Mais lidas