Conectar-se com

Games

Games | Futurama vira jogo para smartphone

Publicado

Em

Parceria entre TinyCo e a Fox Interactive resulta em novo game para smartphone.

 

A série animada Futurama ganhou um jogo para celular. Intitulado Futurama: Worlds of Tomorrow, o game ficará disponível para plataforma Android ainda esse ano.

 

Fry entretendo sua amiga e parceira Leela.

 

Matt Groening, o criador da série, está a frente do projeto e garante total fidelidade a história original:

 

“Eu amo esse jogo porque ele é igual a ‘Futurama’. Só que agora você poderá também socar a cara dos personagens”.

 

O produtor executivo da série David X. Cohen, também deu detalhes sobre o aguardado projeto do jogo:

 

“Nós trabalhamos todos os dias com a equipe original neste game. Eles são uma parte importante para fazer desse jogo o melhor possível. Nos acreditamos que você não pode criar um jogo 100% autentico de uma marca como Futurama sem trabalhar com as pessoas que de fato a criaram.” 

 

Em tempo, Futurama é uma série animada de ficção científica criada por  Matt Groening e  David X. Cohen. A sitcom da Fox Broadcasting Company segue a história de Fry e seus amigos vivendo na caótica Nova York do século XXXI, onde a tecnologia é demasiadamente avançada. A série aborda de maneira cômica assuntos polêmicos e atuais como aquecimento global, abuso de drogas e burocracia cotidiana. Com um total de 7 temporadas, a série foi transmitida de 1999 à 2013. 

 

O jogo está previsto para ficar disponível na Play Store ainda em 2017.

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas