Blame! ganha trailer e data de estreia

Com mangás atualmente publicados no Brasil, animação de Blame ganha trailer.

 

Blame! de Tsutomo Nihei, é um mangá de grande sucesso do gênero cyberpunk que ganhará adaptação para um filme de animação japonês, no mesmo estilo do anime Knights Of Sidonia (mangá de ficção científica do mesmo autor). Assim como a série em anime, o filme também carrega o selo projeto original da Netflix.

 

(Imagem de divulgação do filme)

 

O mangá Blame! foi publicado no Japão entre 1998/2003 e finalizado em 10 volumes. Atualmente o mangá é publicado no Brasil pela Editora JBC e está em seu segundo volume. Outro mangá do autor, Knights Of Sidonia, é publicado pela mesma editora e atualmente está em seu oitavo volume. Saiba mais sobre as publicações clicando aqui.

 

(Capas dos volumes 1 e 2 da edição brasileira)

 

Sinopse: Em um futuro no qual a humanidade foi quase toda dizimada, Killy é um aventureiro que vive em uma superestrutura vertical repleta de corredores, escadarias e até cavernas. Ele passa seus dias lutando para sobreviver, enfrentando ciborgues assassinos e monstros mutantes ao mesmo tempo em que tenta acessar a rede de computadores para localizar a informação necessária para salvar os seres humanos restantes.

 

(pôster de divulgação do filme)

 

Em um mundo pós-apocalítico, Killy trava uma batalha contra ciborgues e mutantes. Mais uma vez, humanos e máquinas entram em confronto em um cenário tecnológico. Killy segue em uma busca por algo maior, algo que vai libertar todos os humanos de um mundo inserto e em constante metamorfose.
O lançamento foi anunciado para 20/05, veja o trailer abaixo:

 

 

Aguardaremos ansiosos!

 

Contadora (de números e histórias). Aquariana típica, meio futurista, meio démodé. Amante do universo literário e da cultura japonesa. Sempre com um livro e um mangá na bolsa, sonhando acordada a cada página virada. Apreciadora do bom e velho rock n roll. Filmes, animes, séries e um bom jogo de futebol também fazem parte dos meus dias. Acredito fielmente que feito é melhor do que perfeito.
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal