5 séries Netflix para maratonar neste carnaval

Dica para quem vai ficar em casa durante o feriado.

 

O carnaval chegou e você não está nem um pouco afim de bancar o folião, não é mesmo?

Pois nós da Trecobox preparamos uma listinha com 5 séries curtas para que você possa fazer uma maratona bem divertida durante o feriado.

Então prepara a pipoca e o refrigerante, convide os amigos e caia no bloco da Netflix com a gente!

 

Santa Clarita Diet

 

 

A mais nova série de comédia da Netflix é recheada de cenas gore e muito sangue jorrando na tela. Os atores Drew Barrymore e Timothy Olyphant formam uma dupla hilária que garantem altas risadas. Apesar da série ter recebido algumas críticas negativas, em sua maioria por apresentar muitas cenas de canibalismo, sua estreia foi um verdadeiro sucesso no catálogo da Netflix.

Sinopse:

Em Santa Clarita Diet, Sheila (Barrymore) e Joel (Olyphant) são marido e mulher, corretores de imóveis com vidas um pouco descontentes em Santa Clarita, no subúrbio de Los Angeles, com sua filha adolescente Abby (Liv Hewnson) – até que Sheila passa por uma mudança radical que leva suas vidas a um caminho de morte e destruição… Mas de um jeito bom. Depois de ter alguns problemas, Sheila acaba vomitando o próprio coração e passa a comer apenas carne humana. Sempre apoiada pela família, Sheila embarca nessa nova jornada morta-viva, ficando cada dia mais linda e disposta com a nova dieta milagrosa.

Disponibilidade: 1ª temporada completa

Número de episódios: 10 episódios

Tempo por episódio: cerca de 30min cada

Total de tempo para completar a série: 5 horas

 

Desventuras em Série

 

 

Adaptação da série de livros homônimos de Lemony Snicket, Desventuras em Série entrou no catálogo da Netflix no dia 13 de janeiro deste ano. Logo quando foi anunciada em meados de 2016, a série se tornara uma das mais aguardadas produções originais da empresa de streaming. Contando com um excelente elenco, onde Neil Patrick Harris interpreta o icônico conde Olaf, Malina Weissman como a geniosa Violet e Louis Hynes como o inteligente Klaus, a produção garantiu visual e plástica muito parecidos com os utilizados no filme de 2004. A semelhança entre os atores que interpretam Violet e Klaus na série e no filme também impressiona. Uma outra curiosidade é que Neil Patrick também atuou como produtor executivo da série.

Se você é fã dos livros, vai adorar cada episódio, pois a Paramount e a Netflix fizeram questão de deixar tudo o mais fiel possível.

Sinopse:

Os órfãos Baudelaire são três irmãos muito inteligentes; Violet é a mais velha, Klaus é o irmão do meio e Sunny é a mais nova, com três anos. Quando seus pais morrem, eles passam a morar com diferentes tutores, e o primeiro é Conde Olaf, que irá tentar roubar a enorme herança deixada pelos pais.

Disponibilidade: 1ª temporada completa

Número de episódios: 8 episódios

Tempo por episódio: cerca de 45min cada

Total de tempo para completar a série: 6 horas

 

3% (Três Porcento)

 

 

A primeira série brasileira a ser produzida pela Netflix já conquistou inúmeros fãs e ganha elogios pelo mundo a fora. A produção de 3% chegou de surpresa para muitos, tendo seu anúncio em 2015, quando o diretor espanhol Pedro Aguilera foi escalado para assumir o projeto. Uma curiosidade é que a série 3% surgiu de um projeto piloto disponibilizado no Youtube em meados de 2009.

Sinopse:

Em um futuro pós-apocalíptico, o planeta é um lugar devastado. Num lugar não especificado do Brasil, a maior parte da população sobrevivente mora no Continente, um lugar miserável, decadente e escasso de recursos. Aos 20 anos de idade, todo cidadão recebe a chance de passar pelo Processo, uma rigorosa seleção de provas físicas, morais e psicológicas que oferece a chance de ascender ao Maralto, uma região onde tudo é abundante e as oportunidades de vida são extensas. Entretanto, somente 3% dos inscritos chegarão até lá.

Disponibilidade: 1ª temporada completa

Número de episódios: 8 episódios

Tempo por episódio: cerca de 45min cada

Total de tempo para completar a série: 6 horas

 

Frontier

 

 

Para aqueles que adoram uma história de época recheada de drama e reviravoltas. Frontier chegou ao Netflix em janeiro e vem conquistando inúmeros fãs que já aguardam a segunda temporada. A produção canadense foi lançada primeiramente, em 2016, no aplicativo Discovery Go, disponível para Smart TV Samsung 4K. Posteriormente a Netflix adquiriu os direitos de exibição da série para outros países, menos o Canadá.

A série conta com o ator Jason Momoa interpretando o fora da lei irlandês Decklan Harp.

Sinopse:

Diversos jogadores se envolvem no comércio de peles da fronteira entre o Canadá e os Estados Unidos. O mercado no qual discussões de negócios costumam acabar em machadadas, ainda entrará em conflito com povos nativos, ás custas de muitas vidas de ambos os lados.

Disponibilidade: 1ª temporada completa

Número de episódios: 6 episódios

Tempo por episódio: cerca de 45min cada

Total de tempo para completar a série: 5 horas

 

Glitch

 

 

Glitch é uma série australiana inicialmente exibida pelo canal ABC. Mesmo rodeada por críticas boas e ruins, a produção chegou ao catálogo Netflix e já ganhou muita notoriedade, conquistando fãs no mundo todo. A grande polêmica ficou por parte da semelhança do roteiro de Glitch com o da série The Returned (Original Netflix), onde críticos de diversos sites especializados caíram em cima, a taxando como uma mera cópia. Mais tarde o seu potencial foi reconhecido pelos usuários da Netflix, o que garantiu uma segunda temporada já em produção.

Sinopse:

Na cidade de Yoorana, Austrália, o policial James Hayes recebe um estranho chamado. Ele vai até o cemitério, tarde da noite, e lá descobre que seis pessoas deixaram seus túmulos e a partir daí investiga o motivo para isso.

Disponibilidade: 1ª temporada completa

Número de episódios: 6 episódios

Tempo por episódio: cerca de 50min cada

Total de tempo para completar a série: 5 horas

 

O que achou da nossa seleção? Deixe o seu comentário aqui em baixo!  

 

 

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal