Bomba! Camiseta personalizada de The Walking Dead causa polêmica. Entenda

Entenda a polêmica envolvendo The Walking Dead.

 

Foi recolhida as pressas na Inglaterra, modelos de uma camiseta personalizada de The Walking Dead na atual varejista Primark.

A polêmica ocorreu com a peça que enunciava na sua parte frontal uma frase icônica do personagem Neagan na série.

 

A camiseta que causou toda a confusão.

 

“Eeny Meeny Miny Moe”

 

A frase, corresponde a famosa rima eternizada no Brasil como: “minha mãe mandou eu escolher esse daqui”.

Acontece que o trecho é também famoso por levar antigamente o termo “nigger“, usado como ofensiva racista nos Estados Unidos. Eles usavam essa frase principalmente em atos de agressão a desconhecidos e foi duramente criticado por um cliente que reportou sua indignação à loja.

 

Em tempo, Negan é um vilão icônico da série e das HQ’s de The Walking Dead, e é famoso por carregar consigo um tradicional bastão de basebol envolto a arame farpado, do qual ele apelida carinhosamente de Lucille. Na série clássica da AMC, Negan é interpretado pelo ator, Jeffrey Dean Morgan.

 

LEIA TAMBÉM

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.
Sem Comentários

Deixe uma resposta

POPULARES