Cinema | Asa Noturna entra na lista da Warner Bros

Dick Grayson finalmente terá um longa metragem.

 

O diretor Chris Mckay de “Lego Batman – O filme”, está em negociação com a Warner para dirigir o novo filme solo de Nightwing (Asa Noturna). A notícia ainda melhora com a participação do roteirista Bill Dubuque, do filme de Ben Affleck, “O Contador”.

 

Diretor Chris McKay de LEGO Batman O Filme

 

Sabe aquele Robin que todos lembram? Acrobata, que em uma armadilha no circo também perdeu os pais e Bruce Wayne o adotou como parceiro do Homem Morcego em Gotham City? Então, esse mesmo será o protagonista, se chama Dick Grayson. Ele apareceu pela primeira vez em Detetive Comics #38  em 1940.

Mas e o Nightwing?

Depois de um certo tempo, Dick teve uma reviravolta com uma nova identidade e uniforme. A imagem fofa de Robin foi substituída por uma mais sombria e violenta.

 

 

O filme ainda não tem previsão de estréia ou inicio da produção, mas podemos especular qual fase do Nightwing será abordada.

    

Potterhead desde os 14 anos. Uma enciclopédia ambulante de frases de filmes e amante de séries nonsense. Passo o dia sendo arquiteta, vejo cálculos onde não precisa e rostos onde ninguém vê. Não consigo ler um livro devagar e não tenho paciência para anime drama. Sou do time mangá.
    2 Comentários neste artigo
  • Luiza
    25 fevereiro 2017 at 15:50 -

    Queria que vcs escrevessem mais a respeito do personagem na noticia, sei la… achei bem curtinha =( tipo que história é essa que se pode especular. ou fazer outra postagem ou artigo a respeito.

  • Nathy
    25 fevereiro 2017 at 22:59 -

    Meu lindoooooooooooooooooooooooooo! quero muito que esse filme saia! De preferencia que saia um cara delicia accurate! ahuahauuhaau xD
    um dos melhores personagens ever! o bom que realmente que tá tudo caminhando certinho de verdade pra ele aparecer! um filme agora faz todo sentido!!! =D ô aline, aproveita a onda e faz um artigo sobre essa criatura linda de Deus e sua importância na Batfamilia! ele merece! =D

  • POPULARES

    No canal