Conectar-se com

Games

Virtual Console não estará disponível no lançamento do Nintendo Switch

Publicado

Em

Nintendo Switch - Console será lançado em 3 de Março
Nintendo também divulga mais dois títulos para o Day One do console.

 

Nintendo confirmou ontem (23) que sua nova plataforma não terá disponível o Virtual Console em seu lançamento. A loja, que permite adquirir títulos clássicos da Big N e jogá-los em seus consoles atuais, era aguardada pelos fãs.

Em nota divulgada à imprensa, a empresa afirma que “Jogos do Virtual Console não vão estar disponíveis no lançamento do Nintendo Switch”. No mesmo comunicado, ela também informou que dará mais detalhes no futuro sobre os motivos do Virtual Console não estar presente no lançamento do pequeno híbrido.

 

The Legend Of Zelda: Breath of the Wild é um dos títulos exclusivos do console.

The Legend Of Zelda: Breath of the Wild é um dos títulos exclusivos do console.

 

Foi confirmado também que Shovel Knight estará disponível com o novo console em seu Day One, assim como FAST RMX. Ambos os títulos estavam confirmados para Março, mas não tinham data de lançamento informada.

O Switch tem lançamento mundial marcado para o dia 3 de março. O console não tem previsão de chegada ao Brasil.

 

Analista de Dados e programador, que gosta de cyberpunk e viagem no tempo. Alguns rabiscos nas horas vagas, Doctor com sua companion, ladino de vocação, à procura da verdade que ainda está lá fora e, com muito empenho, o suporte que você pode ter na lane. O café já não faz mais efeito. Mesmo assim, só durmo depois da meia-noite.

Mais lidas