Overwatch | Conheça Efi, a possível nova personagem jogável

Novidades no universo de Overwatch e a possibilidade de um novo herói.

 

A Blizzard postou em seu blog oficial uma entrevista fictícia com um personagem inédito na história do game. Com o eminente anúncio de um novo herói jogável, eis que surge Efi Oladele. Por ser uma garota prodígio, especialista em robótica e inteligência artificial, Efi recebe uma bolsa de estudos para dar segmento às suas pesquisas.

 

Divulgação da entrevista no Twitter do jogo.

 

Quando a personagem é indagada sobre o que fará com o apoio recebido, ela simplesmente diz que é um segredo. Esta é a grande deixa que nos faz acreditar na existência de uma conexão dentre Efi e o futuro herói de Overwatch. Quem sabe até ela mesma surja como a nova heroína.

Veja abaixo a entrevista disponibilizada no site oficial de Overwatch traduzida para o português:

 

Entrevista com a inventora Efi Oladele

Gostaria de começar parabenizando Efi. A bolsa que você recebeu é uma honra muito grande e bastante merecida. Como se sente?

Maravilhosa! Eu não esperava por tudo isso, pra mim foi uma grande surpresa. No começo eu pensei que era uma piada, uma brincadeira de algum dos meus amigos. Já se passou uma semana e ainda penso que isso não é real, mas estou realmente muito feliz. É muito melhor do que ganhar um prêmio na feira de ciências.

Como você entrou no mundo da robótica e inteligência artificial?

Bem, é um assunto que sempre me interessou. Quando meus pais compraram o meu primeiro kit de robótica fiquei obcecada pela criação de pequenos drones. Vendo que eu era boa no que estava fazendo, tentei construir robôs que pudessem fazer minhas lições de casa e demais afazeres domésticos. Meus pais pensaram que era uma farsa… Isso não é justo! (Risos)

Quero criar coisas que melhorem nossas vidas. Meu sonho é de, um dia, construir algo que possa nos manter seguros, como o novo OR15! Eu acho que isso seria ótimo.

É incrível o que você foi capaz de conquistar na sua idade! Como você faz tudo isso?

Eu não sei como responder a isso. Simplesmente eu faço! Eu acho que eu sou muito sortuda pelo fato dos meus pais acreditarem e apostarem em mim. A robótica pode ser confusa e relativamente cara.

Por falar nisso, você já planejou o que vai fazer com a sua bolsa? Um novo computador? Será que a mensalidade da faculdade?

Ah… eu tenho algo em mente…

Algum indício?

Até agora é um segredo… mas meus pais vão me levar em uma viagem para comemorarmos! Será a primeira vez que irei subir em um avião, então estou morrendo de ansiedade.

 

Com as breves palavras de Efi podemos ter uma garantia de sua relação com algo grande a vir por aí.

O que você acha? Efi será a nova heroína? Será que a inventora será responsável por alguma arma super potente para o novo herói?

Deixe o seu comentário aqui embaixo!

 

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal