Novidade para Switch, The Binding of Isaac: Afterbirth é adiado

Pelo jeito teremos que esperar um pouco mais.

 

Esperado para coincidir com o lançamento de Nintendo Switch, The Binding of Isaac: Afterbirth teve sua data adiada.

 

O jogo resgata o subgênero roguelike: caracterizado pela geração de level aleatória durante a partida.

 

O jogo eletrônico independente, desenvolvido por Edmund McMillen e Florian Himsl ficou de fora dos primeiros jogos disponíveis para Switch, por motivo de aprimoramento das cópias realizadas, que quando lançadas oficialmente, incluirão agora duas folhas autocolantes e uma capa reversível.

Tyrone Rodriguez, fundador da produtora Nicalis, comunicou publicamente o adiamento com a seguinte mensagem:

 

“Não conseguimos confirmar a data revista até agora, devido a problemas fora do nosso controle, mas podemos garantir que a data de lançamento de The Binding of Isaac: Afterbirth+ continua a ser março.”

 

Em tempo, the Binding of Isaac, é uma franquia de jogos independentes, criada em 2011. Segue a história de Isaac, que inspirada em uma passagem bíblica de mesmo nome, foge de sua mãe após ela receber a mensagem de Deus ordenando o sacrifício de seu filho. A partir daí a fuga de Isaac inclui derrotar vários monstros em andares aleatórios do jogo, concluindo suas vitórias com bosses mais poderosos ainda.

 

Trecho de The Binding of Isaac.

 

The Binding of Isaac é mundialmente conhecido por “ressuscitar” subgênero de RPG, conhecido como roguelike.

 

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal