Pokémon GO | Unown está disponível no jogo, mas encontrá-lo será um grande desafio

O estranho pokémon foi adicionado na última atualização do game.

 

Há poucos dias Niantic liberou uma atualização de Pokémon GO na qual finalmente foram incluídos mais 80 monstrinhos oriundos da segunda geração. Será possível encontrar desde os mais comuns até os mais raros, daí que surgiu um novo desafio para os fãs mais aficionados do game. Unown, um pokémon bastante raro no game original, foi adicionado ao catálogo de Pokémon GO e vem causando uma certa inquietação.

 

     

 

Mas o que tem de especial neste pokémon? Calma que iremos explicar. Se você já jogou algum dos títulos originais deve saber que este monstrinho, em especial, possui 28 formas diferentes, as quais representam as letras do alfabeto. Para deixar Pokémon GO ainda mais difícil a Niantic disponibilizou todas as formas de Unown, além de uma medalha especial que ganha mais prestígio dependendo da quantidade capturada.

 

São 28 formas diferentes de Unown a serem capturadas. Cada uma representa uma letra do alfabeto.

 

Apesar de alguns usuários do Reddit terem informado a captura de alguns dos formatos de Unown, a caçada se torna demasiadamente difícil, já que o monstrinho é muito raro. Isso acaba por frustar a maior parte dos usuários, principalmente aqueles que desejam completar as medalhas disponíveis no jogo.

 

Veja um vídeo da captura de um Unown:

 

 

A Niantic não informou maiores detalhes sobre um possível evento especial em que a caça ao Unown possa ser o seu grande objetivo. Muito menos dicas de como encontrar as suas variações. O que nos resta é continuar procurando por toda parte.

 

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal