Projeto inovador da Microsoft, Hololens deve chegar ao Brasil antes do esperado

A Microsoft acaba de atualizar os inovadores óculos Hololens.

 

Apresentado publicamente em 2015, o aparelho de interações holográficas, tinha a prerrogativa de tornar possível, a visualização em 3D de pessoas e objetos reproduzidos diante dos olhos, no momento e local em que o usuário estivesse.

 

Os óculos de realidade aumentada Hololens, permitem ao usuário reproduzir e interagir com objetos holográficos em 3D diante dos olhos.

 

Em desenvolvimento desde 2006, a primeira versão do óculos, apresentava deficiências, como a detecção errônea da iris ocular, resultando em uma segunda versão com falhas corrigidas, destinada somente ao seleto público de entusiastas da tecnologia.

Mas em 2019 isso vai mudar. 

Segundo o site Thurrott, rumores da Microsoft dão conta que o lançamento mundial do óculos Hololens, deve chegar ao grande público antes da segunda década do milênio. Isso porque seu principal concorrente, o óculos VR, da Google,  tenha em 2020, o estimado primeiro milhão de unidades vendidas.

 

Visto como o principal concorrente do dispositivo de realidade virtual, Óculos VR da Google, os óculos Hololens irão permitir ver jogos em ambiente 3D e ter acesso a conteúdos extras disponíveis durante a partida.

 

Não querendo ficar para trás, o gadget da Microsoft pretende chegar ao mercado com um valor bem abaixo dos atuais US$ 3.000,00, destinados apenas a desenvolvedores dos Estados Unidos e Canadá.

Estamos curiosos para usar o aparato. E você?

 

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal