Conheça o trem-bala inspirado na saga Evangelion

Inspirado em anime, estação de trem ganha requinte de turismo.

 

No final do ano de 2015, a saga Neon Genesis Evangelion completou seu 20º aniversário. E em comemoração à data de estréia do anime, foi criado o Evangelion Bullet Train, inspirado no mesmo.

 

 

Durante a experiencia de bordo no trem-bala que faz um percusso turístico entre as estações Shin-Osaka e Hakata, os fãs podem viver momentos únicos, como beber o vinho Misato Katsuragi, ouvir anúncios de Kaworu Nagisa e experimentar o cockpit de Evangelion (sim! sua cadeira poderá simular a pequena nave particular!).

Mas atenção: caso for optar pelo passeio e queira experimentar o cockpit, é necessário fazer a reserva com antecedência!

 

Cockpit para tripulantes do trem bala viverem a experiência.

 

Recentemente, os trens foram remanejados de estações, para que os passeios possam se estender a um público maior. Uma série de planos turísticos estão sendo desenvolvidos, e deverão entrar em vigor a partir da primavera de 2018. Enquanto isso os passeios são limitados à uma média de 50 pessoas e os valores variam entre $281 a $378 (dependendo da escolha do passageiro de optar por um trem que caiba mais ou menos pessoas.)

Confira abaixo mais algumas imagens do interior do trem: (fotos retiradas do site Tetsudo Shimbum)

 

 

 

 

 

 

O que você achou? Não dá vontade de ir ao Japão só para andar nessa belezura?

 

Publicitária, aspirante a cineasta e movida a café e literatura. Passa madrugadas presa a livros de literatura fantástica e séries online. Sonha em escrever o próprio livro, onde juntará todos os elementos que mais ama em uma história só. Ama cinema, videogame, livros de colorir para adultos e é bailarina profissional em jogos de dança. Tem uma fixação inexplicável (diria até meio psicótica) por Jon Snow.
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal