Baseado em famoso mangá japonês, Berserk and the Band of Hawk chega ao Brasil

Para quem gosta de jogos de puro massacre, eis aqui uma boa notícia.

 

A Omega Force em parceria com a Koei Tecmo acabam de lançar no Brasil o game Berserk and the Band of Hawk, conhecido no Japão como “Berserk Musou”.

 

 

Cena do game “Berserk and the Band of Hawk”.

 

O jogo vem carregado de guerras sangrentas, com numerosos inimigos, no melhor do estilo medieval que o anime Berserk sabe fazer.

 

Baseado nas histórias de Kentaro Miura, o jogo trás o personagem principal dos mangás, lutando em ambiente hostil, típico da série de jogos Dynasty Warriors, da Koei Tecmo.

 

Trecho do mangá Berserk de Kentaro Miura.

 

Do popular gênero japonês conhecido por “Musou”, esse tipo de game exige quase em sua totalidade o estilo hack-and-slash de se jogar (cortar e massacrar), onde você é colocado em campo aberto para enfrentar muitos inimigos no corpo-a-corpo usando espadas, lanças, correntes e machados.

 

Disponível para as plataformas PlayStation 3, PlayStation 4, PlayStation Vita e Microsoft Windows o game possui um trailer eletrizante que você confere agora:

 

 

Gostou? Agora é comprar o título, dar start e sair jogando!

 

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal