Saiba como evoluir Eevee para Umbreon e Espeon em Pokémon GO

As evoluções de Eevee são novidades dessa segunda geração.

 

Finalmente a segunda geração deu as caras no jogo Pokémon GO. Após um longo período de espera, a Niantic resolveu liberar 80 novos monstrinhos para fazer os treinadores saírem pelas ruas novamente em busca de aventuras.

Com essa nova geração, chegaram também duas novas evoluções do Pokémon Eevee: o Umbreon e o Espeon. Mas, assim como na geração passada, existe um macete para conseguir evoluir a Eevee diretamente para essas duas novas formas.

Para evoluir para o Umbreon, você deve renomear a Eevee para o nome Tamao.

 

 

E para evoluir para o Espeon, basta renomear a Eevee para Sakura. Depois de renomear, basta clicar no botão Evolve e ver a “mágica” acontecer.

 

 

Vale lembrar que essa dica só funciona uma única vez. Sendo assim, pense bem antes de pôr em prática para não evoluir um Pokémon fraco e se arrepender depois.

Os nomes Tamao e Sakura veem das Kimono Girls, um tipo de treinadoras Pokémon que apareceram na geração Gold, Silver & Crystal dos jogos originais de Pokémon. Umbreon e Espeon tem essas treinadoras como suas donas no anime.

Obs: Alguns jogadores estão informando que após andar 10km com a Eevee como seu Pokémon Buddy, é possível evoluir para o Umbreon e para o Espeon de acordo com o horário. Basta reparar na tela do jogo. Se o mapa estiver claro, quando evoluir a Eevee ela irá se tornar o Espeon, e caso o mapa esteja escuro, a evolução será o Umbreon.

 

 

Técnico em Desenvolvimento de Sistemas, mas que não desenvolve nada. Gamer (pelo menos tenta ser), fã de Star Wars, Star Trek e Transformers. Gosta de criticar tudo, o que o leva a ser chamado de chato por amigos e pessoas desconhecidas. Atualmente buscando os ensinamentos ninjas para viver em harmonia com a vida.
    Comentário único
  • Luiza
    24 fevereiro 2017 at 19:07 -

    Adorei a Dica!! muito boa!! vou logo correr pra ter o meu!

  • POPULARES

    No canal