JoJo’s Bizarre Adventure | Confira o visual da série adaptada para os cinemas

A famosa série da Shonen Jump ganhará sua versão live action.

 

Jojo foi criado por Hirohiko Araki e publicado pela Shueisha em sua revista Weekly Shōnen Jump entre 1987 e 2004, e a partir de 2004 pela revista seinen (mangá voltado para um público mais maduro) Ultra Jump. É atualmente o segundo mangá mais longo da Shonen Jump, com 118 volumes e ainda está em produção, perdendo apenas para Kochi-Kame, já concluído com 200 volumes.

 

 

Sob o título JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond is Unbreakable – Chapter 1, o filme estreará no Japão no dia 4 de agosto. O ator Yamazaki Kento fará o papel do protagonista Higashikata Josuke, e pelo visto estão caprichando no visual dos personagens.

 

Yamazaki Kento como o personagem Higashikata Josuke.

 

A primeira parte da série se passa na Inglaterra, no final do século 19, apresentando as batalhas das gerações da família Joestar. O filme é baseado na 4ª parte, Diamond is Unbreakable, onde o protagonista Higashikata Josuke é um estudante do colegial vivendo na cidade de Morioh. Gentil e sociável, características que o tornam popular entre as garotas da turma, Josuke fica extremamente irritado se alguém faz críticas sobre o seu cabelo. Usando um topete, sua marca registrada, ele posa com bastante confiança trajando o uniforme escolar roxo e seus acessórios demasiadamente chamativos.

 

 

Yamazaki comentou sobre o seu papel como protagonista. Ele entende que Josuke é um cara bastante vaidoso com seu cabelo e roupas e, por ser uma característica de tamanha importância no personagem, se coloca no lugar dele na hora de atuar.

Além de Yamazaki foi escalado um grupo de atores de sucesso no Japão, incluindo Kamiki Ryunosuke como Hirose Koichi, Komatsu Nana como Yamagishi Yukako, Okada Masaki como Nijimura Keicho, Maeda Mackenyu como Nijimura Okuyasu, Mizuki Alisa como Higashikata Tomoko, Kunimura Jun como Higashikata Ryohei, Yamada Takayuki como Katagiri Anjuro, e Iseya Yusuke como Kujo Jotaro.

 

 

Okada vai atuar no papel do insensível irmão mais velho Keicho, com seu icônico penteado longo e dourado, assim como é retratado no mangá. Se descrevendo como um fã, Okada frisa que Keicho pode ser uma pessoa cruel e acredita que seu preparo diário para encarnar Keicho está sendo um desafio. Já Maeda está atuando como o impulsivo irmão caçula Okuyasu, e já comentou anteriormente que é o personagem que mais gosta. Em sua preparação, o ator deixou crescer as costeletas, as quais pintou de prata e até reproduziu a inconfundível sobrancelha raspada do personagem.

Aos poucos são revelados mais detalhes do longa, o que deixa os fãs eufóricos. O apelo visual dos personagens ligados a Jojo são bastante fiéis, como os dos personagens Koichi Hirose, amigo de Josuke, interpretado pelo ator Ryunosuku Kamiki, e Yukako Yamagishi, a paixão do protagonista, interpretada pela atriz Nana Kometsu.

 

Confira o primeiro teaser do live action:

 

 

 

Por ser uma obra icônica da cultura pop japonesa a sua adaptação para o cinema não poderia estar em melhores mãos do que as do diretor Miike Takashi, responsável por grandes filmes nipônicos. A produção fica a cargo da Warner Bros e Toho.

O diretor Miike Takashi é tido como um homem de extremos, indo do drama ao horror, e tem como base o seu apelo à estética visual. 

 

JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond is Unbreakable – Chapter 1

Estréia em 4/8/2017
■ Obra Original: Araki Hirohiko (Shueisha Jump Comics)
■ Diretor: Miike Takashi
■ Estrelando: Yamazaki Kento, Kamiki Ryunosuke, Komatsu Nana, Okada Masaki, Maeda Mackenyu, Mizuki Alisa, Kunimura Jun, Yamada Takayuki, Iseya Yusuke
■ Distribução: Toho / Warner Bros. Pictures

 

Curiosidade: Para acompanhar o trabalho de Miike Takashi: Straw Shield ( Thriller/Romance policial, nomeado ao Palma de Ouro em 2013) e Ichi The Killer (horror, 2001).

Até agora tudo indica que a produção está engajada para dar vida ao universo de Jojo e suas aventuras mais que bizarras com bastante fidelidade.

Estamos todos aguardando mais novidades enquanto chega a data da estréia. Fiquem ligados!

 

Geek, fujoushi, tsundere, rockeira, sherlocked e colecionadora de mangás, figures actions e nendoroids. Amo a cultura japonesa em geral. Lolita e cosplayer/cosmaker nas horas vagas. Atualmente estou no vício de dolls. No quesito profissão rolei os dados e virei Arquiteta. Se faltou alguma info só perguntar! (´・ω・)っ
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal