POLÊMICA! Comprador antecipado de Nintendo Switch tinha na verdade um produto roubado. Entenda

A chegada do Nintendo Switch tem dado o que falar.

 

Um usuário do NeoGAF ,recentemente, durante um vídeo publicado por ele, apresentou o que, segundo o próprio, era um Nintendo Switch original entregue de maneira antecipada pela loja.

Acontece que o mesmo usuário de codinome “hiphoptherobot“, mais tarde, fez uma outra publicação, dizendo que teve seu Switch tomado de volta e que não foi ressarcido do valor. Mas dessa vez, ao invés de dizer que comprou o console da loja, afirmou ter conseguido com um conhecido.

Ao mesmo tempo misteriosamente um produto desapareceu da linha de produção oficial da Nintendo.

Os fatos finalmente tiveram ligação com o esclarecimento que a Nintendo fez diretamente ao público:

 

“No começo desta semana, indivíduos afirmaram ter comprado um número de unidades do Nintendo Switch prematuramente de uma loja não especificada. A Nintendo vem esclarecer que essas unidades foram na verdade roubadas em um fato isolado por empregados de uma distribuidora nos EUA, com um dos consoles sendo vendido ilegalmente depois. Os indivíduos assim que identificados, foram demitidos dos seus locais de trabalho e estão sob investigação por autoridades locais responsáveis pela aplicação da lei.”

 

Moral da história: Nós sabemos que a ansiedade é grande. Mas é muito melhor aguardar o lançamento oficial do console, e aproveitá-lo na paz e no conforto de casa, do que desempregado e atrás das grades.

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal