O que esperar de Yowamushi Pedal: Nova Geração, por Mabel Rahbani

Saiba mais sobre a terceira temporada de Yowamushi Pedal, comentado por Mabel Rahbani.

 

Se você curte animes de esporte, deve dar atenção a Yowamushi Pedal. Inicialmente acompanhei a primeira temporada meio incrédula de como seria, me peguei assistindo a segunda temporada passando num piscar de olhos e querendo mais. Típico dos mangás/animes ‘shonen’ da revista Shounen Jump, com base no triplo alicerce AMIZADE, ESFORÇO E VITÓRIA, meu estilo favorito a propósito. Nele, você vê os personagens trabalhando em equipe, sendo que alguns se acham auto-suficientes e aprendem no decorrer da história que unidos são melhores, derramando lágrimas e suor, tudo em prol de realizar seus sonhos/objetivos. No final você acaba comemorando a vitória do time que estava torcendo com a tristeza pelo outro time que perdeu! Sim, não tem como gostar de um time e odiar o outro, já que você tem a visão geral das equipes.

 

 

Atualmente sendo transmitido pela TV Tokyo, a terceira temporada de Yowamushi Pedal: Nova Geração, está tendo ótimas críticas e um vídeo do episódio que sairá no dia 20 de Fevereiro foi a liberado.  Finalmente adaptado para anime, podemos ver a intensa corrida entre os veteranos da Hakone Academy e a nova geração de ciclistas, evento ocorrido no mangá que se tornou uma das cenas mais populares e aguardadas pelos fãs!

 

 

Para quem acompanha as temporadas, vimos o reino absoluto das pistas pela Hakone Academy, até quando cruzaram com o grupo do Sohoku High, e perderam no intercolegial na segunda temporada. A nova geração vem pra restaurar o pódio do time como reis absolutos das pistas. Logo, são os novos veteranos do terceiro ano que assumem para provar que estão no páreo!

 

 

Yowamushi Pedal: Nova Geração é exibido bem tardeno Japão. 1:35 da manhã das terças na TV Tokyo, TV Aichi e TV Hokkaido, às 3 da manhã na TvQ Kyushu Broadcasting, 3:05 das quintas na TV Osaka, segundas na NBC Nagasaki às 1:20 da manhã e aos domingos na Miyazaki Broadcasting, às 2:20 da manhã. O anime estreou esse ano e está no 6º episódio já traduzido por fãs brasileiros!

 

Se interessou pelo título? Assista e comente com a gente a sua opinião.

Geek, fujoushi, tsundere, rockeira, sherlocked e colecionadora de mangás, figures actions e nendoroids. Amo a cultura japonesa em geral. Lolita e cosplayer/cosmaker nas horas vagas. Atualmente estou no vício de dolls. No quesito profissão rolei os dados e virei Arquiteta. Se faltou alguma info só perguntar! (´・ω・)っ
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal