Conheça a comédia Crashing, a nova série da HBO

Saiba mais sobre os bastidores do stand-up comedy com a nova série da HBO.

 

A HBO está de produção nova. Dessa vez o canal investiu na comédia e trouxe para as telas um comédia leve e autobriográfica chamada Crashing.

A série é inspirada na vida do comediante Pete Holmes. Com oito episódios, irá contar a vida por trás dos palcos de stand-up comedy em Nova York. Relata também a mudança de vida que acontece na transição do anonimato ao sucesso e fama.

O elenco conta com atores como Dave Attell, Hannibal Burress, Artie Lange, Jim Norton, Rachel Ray e Sarah Silverman. Pete interpreta ele mesmo e a atriz Lauren Lapkus, sua esposa.

Crashing é produzida também por Pete Holmes na companhia do cineasta Judd Apatow. A série estréia dia 20 de fevereiro, às 00h30. Confira o trailer:

 

 

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal