Novo filme de Angelina Jolie estréia no Netflix

Após exibição no Camboja, filme ficará disponível no Netflix.

 

Longe dos holofotes já a algum tempo, Angelina Jolie terá hoje, seu mais novo filme disponibilizado no Netflix. First They Killed My Father é o filme dirigido pela atriz, que conta a história de Loung Ung, uma privilegiada herdeira do Camboja que tem sua vida mudada brutalmente ainda na década de 70, quando o regime do Khmer Vermelho entra em vigor. Loung é separada de sua família, passa pelo orfanato e chega a se tornar soldado, enquanto seus irmãos são duramente escravizados.

 

Trama dirigida por Jolie, possui livro de mesmo nome.

 

Baseado no livro de mesmo nome, o filme trás novamente Jolie por trás das câmeras na função de diretora, após o drama de separação onde também atuou, ao lado de seu ex-marido “By The Sea”.

 

Confira o trailer:

 

 

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.
    Sem Comentários

    POPULARES

    No canal